Resenha: Bálsamo condicionador com cor Anew Avon

Coisa que não falta cá em casa são bálsamos ou batons do cieiro, como muita gente lhe chama. É verdade que estes hidratantes labiais são fundamentais, especialmente no inverno mas eu não dispenso a sua utilização em nenhuma estação. Desde pequena que tive os lábios secos e desde cedo que o terrível vicio de arrancar as peles dos lábios começou, infelizmente para mim. Além de dor, podem vir muitas doenças associadas a isso, afinal cria-se uma abertura no corpo para os agentes estranhos, já para não falar na parte inestética.
Por isso, é que é tão importante usá-los. Eu já não passo sem e vou sempre procurando melhorias. Tenho tantos que acabo por não deixar nenhum chegar ao fim de tanto andar a saltitar.. Enfim. Este de que vos venho escrever não é só mais um, aliás, até está na lista dos meus preferidos porque além de ser um bálsamo, ele tem cor e mais se parece com um batom.


A Avon diz-nos que ele "suaviza e melhora a aparência dos lábios com um toque de cor" e é mesmo assim que eu me sinto. Logo da primeira vez que o apliquei, senti que era muito suave, com uma textura muito diferente do que tinha visto até à data. Os lábios ficam mesmo macios, suaves, sedosos e confortáveis, Eu não estava à espera disso e nem sei como é que devo escrever da melhor maneira a entenderem a sensação que quero transmitir. É complicado mas, na verdade e realidade, é ótimo o bálsamo. É como se, de facto, fosse um condicionador e amaciasse os lábios.
Também gosto dele porque quando tenho feridas nos lábios, ele dá-me um conforto extra, hidratando e ajudando na cicatrização e regeneração da pele.
Além desse cuidado, ele dá uma cor aos lábios, dando logo um ar de saudáveis e vitalizados.
Eu até acho que ele faz parecer os lábios mais volumosos. De uma das vezes que o estava a aplicar, tirei uma fotografia com o lábio superior sem e o inferior com para verem essa diferença de volume...

Ah, estava-me a esquecer, este é na cor Rose Tint mas há disponíveis em mais cores, todas suaves e ligeiramente brilhantes para criar a tal ilusão de volume. Se usarem algumas técnicas e um gloss por cima, irão ficar com uns lábios ainda mais volumosos! Experimentem!

O frasco também é muito giro e chique, branco com detalhes dourados (nessa faixa dourada está escrito Anwe, que é a gama destes bálsamos condiconadores), bastante resistente e não se abre facilmente, ou seja, prefeito para andar nas nossas malas/bolsos! :D
Caso estejam interessados/as em algum produto da Avon podem falar com a Revendedora Avon, parceira do blog, e desfrutar de descontos, ofertas, amostras e quem sabe, portes grátis! :D

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"