Receita: coelho guisado

A minha receita rápida de coelho guisado...

Para 6 pessoas

Ingredientes
1 coelho partido
1 dente de alho grande
algumas folhas de louro
azeite
sal
cebola
vinho
massa de tomate


Colocar no fundo do tacho cebola picada e azeite, colocar o coelho partido. Temperar de sal a gosto. Picar um dente de alho e colocar por cima, juntamente com algumas folhas de louro partidas ao meio. Colocar 2/3 colheres de massa de tomate (a minha é caseira, a receita em breve sai) por cima e regar com vinho (eu reguei com tinto, Terras do Crato).

E pronto, vai ficar delicioso!

P.S: as fotos são da minha autoria e quando me lembrei que tinha de tirar fotos ao coelho já pronto, metade do tacho já tinha ido xp

2 comentários:

  1. Menina,

    não tenho coragem de comer esses bichinhos mais diferentes não. Rsrsrs
    A cara esta boa, mas não tenho coragem. Sou daquelas que tenho que comer enganada, sabe? Rsrsrs

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de os comer mas pronto. É por outras questões
      Eles são caseiros, sei bem que são coelhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"