Opinião: recebidos Rosegal

Já é a segunda vez que recebo produtos desta loja e hoje trago mais uns quantos para dar a minha opinião.
Da outra vez, houveram produtos que me satisfizeram imenso e outros que nem tanto. Desta vez, não é assim tão diferente e já vão perceber porquê.

Mais uma vez, apostei na bijutaria e ao contrário da vez anterior, estou bastante contente, só há um produto que me desapontou um pouco mas não é nada como anteriormente.

Primeiro, quero mostrar-vos este colar com uma pedra em pendente  que eu não sabia a cor e veio preto. É verdade que preferia outra mas esta peça veio impecável e sem nenhum defeito!


Disponível aqui.

O comprimento da corrente tem o tamanho ideal, o fecho é bom e a pedra não tem um defeito. Fiquei muito contente o pior é conjugar porque eu, normalmente, uso colares destes para sobressair no look e como é preto tenho de pensar duas vezes.

Outro colar que também adorei, ou devo dizer colares? É um 2 em 1, os chamados fios de duas camadas. Ele é lindo e estou muito satisfeita com a minha escolha. A corrente há uma pequena zona que se enrola sobre si mesma mas nada que se note muito. É lindo, completa qualquer look e não tem mais nenhum defeito. Sem dúvida, o meu preferido.


Stylish Women's Bead Moon Pendant Layered Necklace
Disponível aqui.

Por fim, de bijuteria, escolhi este colar que é bonito mas o tamanho é exagerado! Quer da corrente quer do pendente. Imaginem só, ele passava-me do umbigo!
Para não deixar de o usar, abri o pendente e retirei a corrente, coloquei o pendente noutra corrente mas que é prateada (porque não tinha ) mais pequena e já o consigo usar. Continuo a achar o pendente grande mas a corrente é mais pequena e fina, já não é aquele choque de exagero. Tirando isso, nenhum outro grande defeito. Ele tem strass, que veio com todas as pedrinhas. É aprovado mas... entendem? É exagerado e arrependi-me com esta escolha porque estava indecisa entre este e outro colar. Para a próxima quero mesmo mandar vir o outro e quem sabe, umas peças de roupa.

Sweet Fashion Style Amber Oval Shape Pendant Design Women's Necklace

Disponível aqui.

Para terminar, escolhi uns moldes/modelos para sobrancelha. Eles são de plástico e permitem desenhar o contorno e preencher melhor a sobrancelha mas eu faço deles outro propósito que é definir o contorno e arrancar os pêlos que ficam de fora das linhas, estão a mais. Gostei e têm me sido super úteis. Outra boa escolha!

3pcs / Set Eyebrow Stencil Tool Eye Brow Template Shaper Make Up Tool
3pcs / Set Eyebrow Stencil Tool Eye Brow Template Shaper Make Up Tool
Disponível aqui.


Desta vez, o meu feedback com a Rosegal foi melhor. Têm sido cada vez melhor e isso é um ponto muito importante. Estou mais à vontade para mandar vir mais qualquer coisa e desta vez, estou muito inclinada para apostar em roupa. 

Visitem também vocês a loja e aproveitem, podem ter bons produtos por preços realmente muito em conta.

6 comentários:

  1. Adoro a loja e adorei as tuas peças linda

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. O colar 2 em 1 é bem giro. Até o terceiro é, se não fosse exageradamente grande :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  3. Há alguns meses que ando a namorar esses colares "prisma" ando é à procura da loja com "o tal" à "aquele" preço ehehhe. A quanto ficou o colar já com os portes? Tenho ouvido dizer que a Rosegal envia com muita segurança e fidelidade, também nunca vem nada com defeito. Acho que vou experimentar.
    Quanto aos moldes de sobrancelhas fiquei tentada. A quanto ficou mais ou menos? é uma mais valia para poupar em esteticistas não? Adorei o post! Beijinho!
    -Sara Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha tens aí na Rosegal, o preço dele normal é USD 4.22, em euros mais ou menos 3.88€. Os portes ficam sempre conforme o que escolheres e se queres com aquele número para "rastreares" ou não. Também é conforme o peso e assim mas deve ir lá para mais uns USD 4.
      Mas, na loja de Facebook Arte com Brilho (https://www.facebook.com/pages/Arte-com-Brilho/1556372241291061?fref=ts) que também é parceira do blog, os preços são mais em conta e os portes também, além de que são feitos à mão e vêm com um saquinho bem embrulhados e tudo. Compensa-te mais. Espreita lá :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"