Novo #38

Olá!
Mais uma lista de compras e recebidos. Vamos ver? Primeiro os recebidos!

Em comemoração da parceira que fiz com a Moda & Estilo - Maquilhagem, a Sandra mandou-me os seguintes miminhos (já os tinha mostrado aqui).

Contactei a Sunlover e eles foram muito queridos e mandaram-me um kit de experimentação. Ligaram-me para combinar a entrega e tudo! Foram muito rápidos, falámos na segunda e quinta (hoje)  já tinha o kit em casa, estou muito satisfeita! Mais tarde irei falar desta marca, dos produtos e dar a minha opinião. Quero explicar o que é isto, para quem ainda não conhece. Aguardem por favor!


De um sorteio no Quiosque do Ken ganhei o seguinte kit constituído por uma amostra/miniatura de um perfume e gel de banho para homem da marca Karl Lagerfeld. Já tenho planos para ele ;)


Também ganhei um passatempo que o Lidl realizou. Tinhamos de estar inscritos na newsletter e ser os primeiros a reencaminhar o e-mail.

Destes produtos, não uso todos pelo que vou acabar por oferecer ou sortear alguns. Há aí alguém que tenha bebés pequeninos?

De compras, vou só mostrar algumas porque as outras irão ficar para outra vez.

Começo pela encomenda da Oriflame que eu fiz no catálogo passado. Estão a ver aqueles desodorizantes todos? São quase todos para mim própria. São muito bons, duram muito tempo e o cheiro é bem fresco e agradável. Recomendo até para pessoas sensíveis a estes produtos (tenho um membro na família que é e dá-se super bem).
Os produtos que estão à frente do saco que diz prémio de atividade foram os produtos que recebi por ter trabalhado bem. São ambos para pés, um esfoliante e um spray desodorizante.


Eu sofri, aqui há tempos, de um bocado de stress e tinha problemas em dormir, e mais tarde, em concentrar-me pelo que optei por adquirir os seguintes complementos alimentares. É provável que eu vá falar deles mais tarde mas, se eu não falar e se quiserem saber algo, basta perguntarem-me nos comentários ou assim que eu falo sobre eles.




E então, o que acharam dos meus recebidos e das minhas compras? Tenho novas coisas para vos mostrar, também muito giras, mas fica para a próxima para isto não ser do tamanho de um comboio! :P

3 comentários:

  1. Olá linda, eu tenho um menino de três anos, o Diogo. Se quiseres visitar a minha página pessoal e ver as fotos dele, estas à vontade.😘bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Há muita gente interessada já então vou fazer um sorteio quando o blog chegar aos 600 seguidores ;) está atenta ;) e CHAMA AMIGOS para seguirem o blog.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá linda, eu tenho um menino de três anos, o Diogo. Se quiseres visitar a minha página pessoal e ver as fotos dele, estas à vontade.😘bj

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)