Novo #37

Olá!
Estava a guardar esta rubrica para quando recebesse algo importante e que precisasse de vos mostrar urgentemente, o que vai acontecer provavelmente, noutro dia desta semana. E ficam de novo, estas publicações muito em cima. Ainda não encontrei uma forma de gerir isto da melhor maneira. Se eu esperar, ficam muito atrasadas, se eu publicar logo, ficam muito em cima. Enfim... Vamos mas é ver.

Há uns tempos, no Continente, estava um conjunto de tapetes de borracha universais para o carro em promoção e eu trouxe-os. Acabei foi por me esquecer de dizer e agora também não me lembro o preço! :(


Este verão tenho optado por fazer a depilação com gilete (apanhei um trauma com as ceras e a minha máquina anda passada), tendo ir roubar algumas ao homem cá de casa mas decidi comprar umas de jeito optando pelas da Venus Oceana. Em principio, direi a minha opinião sobre elas mais tarde.



No Dia da mãe ofereci umas carteiras às avós da Misako mas ainda só tinha mostrado uma. Aqui ficam fotos da outra, um bocado tarde mas mais vale tarde do que nunca...


E de uma mala que também comprei lá:


Fui selecionada para uma campanha da youzz, a campanha o.b e por isso recebi o seguinte:
  • carta de boas-vindas;
  • 1 embalagem de tampões o.b.® de 16 unidades (com ou sem aplicador, de acordo com o que nos indicaste usar habitualmente) para experimentação
  • 10 embalagens de tampões o.b.® de 16 unidades (com ou sem aplicador, de acordo com o que estás a experimentar) para distribuíres entre as tuas amigas
  • 15 vales de desconto de 1,00 €, válidos na compra de uma embalagem de tampões o.b.®, com ou sem aplicador
  • 1 bloco de questionários
Por fim, tinha pedido umas amostras de Tabasco e cá estão elas. Fiquei muito contente de as receber mas estava à espera de outra coisa, embalagens maiores :P

E então, o que acharam?


4 comentários:

  1. Também recebi essas amostras hoje e tambem fiquei desiludida :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pronto... já são 6ml e até gostei que tivessem vindo aquelas 4 receitas do chefe no papel :D

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D