Novo #36

Alguém cá de casa foi às compras e sem eu saber, trouxe um montão de coisas. Algumas desnecessárias. Uma pessoa anda a tentar acabar as coisas a mais cá em casa e ela traz mais! Fartei-me de ralhar mas pronto.
TRESemmé ondas imperfeitas
Este em principio não vou usar.
Este champô também não é para eu usar, como podem ver :P
Este logo se vê se uso ou não :P

Este champô e condicionador vou usar. Esta marca não me tem desiludido nos produtos.
E outra máscara - passei-me porque a última durou séculos cá em casa. Vai usá-la sozinha :P
Mais um destes géis de banho
Comprou esta esponja de banho mas o plástico já foi para o lixo, nem deu tempo para ver a marca.
Mais uma caixinha

Comprei um balde giratório em versão barata xp e cá está ele com um vídeo a usar e tudo!

Recebi da Chiado Editora o livro "Sortes de cão" de Alexandre Sandrieu.
Quando o acabar de ler, trarei a resenha.




O que acharam?

2 comentários:

  1. Também tenho parceria com a Chiado e espero que me enviem esse livrinho. Já fui cuscar a sinopse! Fico a aguardar uma resenha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de lhe pedir ;)
      Eu já o acabei de ler. Posso adiantar que é muito educativo mas sem ser massador e que não é só focado em cães, como era de esperar. Já tenho a resenha quase pronta, deve sair para a semana ;) mas fica atenta, nunca se sabe se te farei uma surpresa e ela saia mais cedo xp

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)