Colares e os decotes

As minhas amigas têm dicas excelentes e hoje trago mais uma delas que já vos era para ter falado mas a Moda&Estilo foi mais rápida e bastante esclarecedora. Deixo-vos as suas palavras.


Boa tarde!
Muitos erros que também vejo por aí são colares errados para decotes errados. E é errado porquê, porque muitas das vezes usamos colares que tiram o” brilho” à roupa, e roupa onde o colar não se sobressai nada.

Passando então a um pequeno exemplo. Vestidos de gala são (embora hajam excepções) um bom exemplo para falar, pois normalmente são vestidos que têm já um certo brilho, exactamente por serem para gala, ou seja, um colar com este tipo de vestido, além de ser um acessório desnecessário, muitas das vezes não sobressai nada em relação ao vestido, tornando assim o look “pesado”.
Muitas das vezes nos vestidos de gala, temos tendência a juntar tudo o que é acessórios. Colares, brincos, anéis, cluth… isto tudo junto pode tornar-se demasiado pesado, e jamais, para uma gaja levar relógio, é um acessório que não fica bem.

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)