Campanha o.b. da youzz

É com muito agrado que vos comunico que fui selecionada para mais uma campanha da youzz. Desta vez, com a marca o.b., conhecida pelas mulheres na maioria pois fabrica produtos de higiene íntima, nomeadamente tampões.

Esta marca desde há muitos anos que fabricava tampões mas sem aplicador e por isso, não me adaptei bem a alguns tampões com certas absorções. Por isso, fiquei bastante feliz ao saber da noticia, da existência dos aplicador mas ainda mais ao saber que poderia testá-los em primeira mão ainda por cima numa época do ano em que eles dão bastante jeito. Confesso, é rara a altura em que eu os use sem ser no verão...

Recebi então o seguinte:


  • carta de boas-vindas;
  • 1 embalagem de tampões o.b.® de 16 unidades (com ou sem aplicador, de acordo com o que nos indicaste usar habitualmente) para experimentação
  • 10 embalagens de tampões o.b.® de 16 unidades (com ou sem aplicador, de acordo com o que estás a experimentar) para distribuíres entre as tuas amigas
  • 15 vales de desconto de 1,00 €, válidos na compra de uma embalagem de tampões o.b.®, com ou sem aplicador
  • 1 bloco de questionários
Nem sei o que fazer com tantos!
É escusado dizer que depois de os usar, irei partilhar a minha experiência o meu parecer sobre este produto. Pronto, se estiverem curiosas e quiserem saber mais sobre isto, aguardem por mim. Se estiverem interessadas em receber uma caixa, falem comigo também.

6 comentários:

  1. Muitos parabéns, andas com sorte :)
    Ia dizer que tinhas tampões até pró ano lol
    Se quiseres oferecer uma caixinha eu não me importo ehehe ^_^ (posso-te pagar os portes)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que até para o ano!
      Isso dos portes ainda tenho de pensar a melhor maneira de enviar isto. Eu envio-te uma caixinha e um vale de desconto com o questionário ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá :D tambem faço parte da youzz mas nunca tive a sorte de ser selecionada para nada :( o bom é que eles são muito simpáticos no que toca a quantidade :D parabéns, já não gastas dinheiro em tampóes tão cedo eheheh
    Beijinho!
    -sara oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade xp
      Não gasto é verdade mas tb não vou ficar com todos para mim. O propósito é dar ás amigas para que tb elas possam divulgar e experimentar. É essa a base da youzz

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"