Terminados #23

Mais uma listinha... eu prometo que já está quase tudo em ordem/dia.


Finalmente terminei alguns perfumes que queria (ainda tenho muitooooos para acabar) nomeadamente o B.U. Heartbeat e a amostra roll-on do Egeo Dolce d'O Boticário (resenha aqui).
Quanto ao da B.U., tenho três perfumes deles, o cheiro deste era assim para o mais doce, leve e agradável. Eu até que gosto mas acho que ficam melhores a pessoas mais jovens do que eu. Não sei como vos explicar. Nesta idade procuro por outro tipo de fragrâncias no entanto vou acabar os outros dois B.U. que tenho por aqui.



Pelo contrário, esta amostra do perfume Far Away da Avon considero que seja para mulheres mais velhas, embora eu considere que cheira muito bem e gosto bastante do cheiro. Foi-me enviado pela Revendedora Avon.

Acabei mais duas amostras iguais às de cima mas do perfume Avon Prime, o frasco era igual só o nome e o conteúdo é que mudava. Este perfume já tinha notas mais fortes e a fixação era muito boa, como o Far Away só que mais uma vez achei que não era bem para a minha idade.


Ainda de fragrâncias terminei uma amostra de gel de banho no Channel nº5. Não é um cheiro que vá comigo e também não gostei do gel de banho se calhar pelo cheiro mesmo, mas até acho que limpou bem e espuma fez com fartura.


Outro produto que estou contente por ter acabado é o creme anti-borbulhas da Clearasil. Era a segunda embalagem mas não volto a comprar. Ele é pouco hidratante, tem de se aplicar pouco por causa do brilho e oleosidade e já vi mais resultados com as borbulhas na 1ª embalagem. Ajudava mas não era assim nada de especial. Para tirar o resto tive de cortar a embalagem só que tinha tanto produto ainda que com o ar oxidou ou não sei, ficou amarelo e com um cheiro ativo, não usei mais. Não voltava a comprar e por isso, está reprovado desta vez. Da outra embalagem, eu de facto tinha gostado bastante, agora não.
Imagem DAQUI

 

Na altura que vos disse que comprei este óleo (na verdade não fui), disse que tinha cá outro de amêndoas doces e fiquei um bocado chateada mas a verdade é que ele já acabou e eu não tive de usar nada! Foi para um problema de pele (couro cabeludo) da minha irmã e acho que até ajudou a resolver de maneira bastante boa, agora está a usar o meu do Pingo Doce. Vamos a ver se acaba também!

Por hoje é tudo mas tenho conseguido acabar bastantes produtos e tenho juntado para vos fazer mais publicações destas. Assim consigo falar de muitos mais produtos sem ter de fazer resenha individual de casa um e é muito mais rápido!

6 comentários:

  1. eu uso o da egeo da boticário.. adoro

    ResponderEliminar
  2. Também me deram uma amostrinha do Far Away da avon e fiquei apaixonada pelo cheirinho mas nunca me deu para encomendar, não sei porquê nunca me despertoua vontade de encomendar nada da Oriflame, YR, Avon, etc. Talvez agora coma chegada do verão hajam uns descontos jeitosos que me façam mudar de ideias.
    O Chanel N5 também não me agradou :/ esperei que fosse algo mais cativante.
    Excelente post!
    -Sara Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu vendo Oriflame e confesso que há promoções mesmo boas agora no verão. Especialmente no catálogo que está ativo de momento que é mesmo o das promoções. Se quiseres vê-lo carrega em cima da imagem dele aí na barra lateral direita.
      Yves Rocher também tem bons produtos e sou uma verdadeira fã da linha dos prazeres da natureza que são fragrâncias e compostos de frutos e assim.
      Avon gosto sobretudo da maquiagem e das bijuterias sempre super giras e atuais.
      Acho que devias experimentar :)

      Foi exatamente isso, esperava que fosse mais cativante!
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)