Terminados #22

Olá!
Eu sei que publicações desta têm saído constantemente mas de facto o meu objetivo era mesmo esse. Assim, além de terminar produtos, não deixo que eles se estraguem nem é dinheiro desperdiçado e por outro lado, consigo falar-vos de muitos mais produtos de uma forma geral mas que já dá para perceberem a minha opinião sem estarem séculos à espera de uma resenha que pode nem sair :S

Vou começar por um creme de mãos da Bottega Verde de manteiga de carité que eu queria muito terminar. Ele tem um cheiro maravilhoso (toda a gente diz e me inveja por isso), hidrata muito bem a pele (até o usava no corpo todo incluindo pés) só que ele deixa uma sensação ligeira de pele pegajosa que eu não gosto. As outras pessoas não resmungam mas o creme é meu e resmungo eu! Claro que não é nada de outro mundo, eu até o consegui acabar bem e é daqueles cremes excelentes para usar durante a noite. Voltava a comprar com esse efeito e se não tivesse mais os 1001 cremes de mãos que tenho!


Depois acabei um produto que eu tinha muitas expetativas a pasta de dentes High Definition White da Aquafresh. Ela mantinha os dentes brancos, disfarçava na altura em que escovávamos os dentes e notei que já não se nota os meus dentes tão amarelos e portanto posso concluir que, de facto, branqueou alguns tons. Quando isso certos batons, o amarelo parece que volta a aparecer mas julgo que não é tanto como antes por isso estou satisfeita embora queira sempre mais!
Das que usei branqueadoras, uma das melhores...



Tinha há sei lá quanto tempo estas amostras dos perfumes na Nativa Spa d'O Boticário que cheiram tão bem que eu tinha pena dos acabar mas já foram. Falei sobre o de açai aqui e o de guaraná aqui.



Terminei mais um óleo corporal mas desta vez, eu odiava!
Era o óleo corporal da marca Gota Cosméticos com sementes de uvas e amêndoas que eu usava no banho com muita água (muita mesmo), para não ficar toda lambuzada e mesmo assim, tinha de aplicar muito pouco. Realmente ele deixava a pele muito sedosa mas também não compensava por causa da oleosidade. Foi comprado no Intermarché com o objetivo de fazer sabonetes caseiros perfumadas mas nem para isso deu, pelo que acabei por o gastar da maneira que vos disse.


E mais outro, este especifico para cabelo e que eu adorava completamente! Foi o Orofluido que resenhei AQUI. Sem dúvida, mas sem dúvida mesmo, que voltava a comprar. Até acho que ia apostar na versão Saara para proteger das radiações solares e etc.



Terminei este champô tesouros de mel da Garnier Fructis para além de cheirar muito bem, deixava-me o cabelo lindo, brilhante e cuidado sem deixar o couro cabeludo irritado. Gostei dele.

Em breve, sai outro destes :S

2 comentários:

  1. Eu adoro os cheiros dos Ultra Suave mas qualquer um que use para o meu tipo de cabelo, todos me deixam com uma enorme juba e ainda por cima não são para dar volume :( é uma pena. Agora estou entregue á Corine De Farme!
    -Sara Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?
      Isso nunca me aconteceu... Até gosto bastante deles. Da Corine De Farme nunca experimentei nada. Estás a ter uma boa experiência?

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"