Terminados #21

Terminei mais um gel de banho que eu adoro o cheiro: lavanda e figo da Oriflame, Eu tenho o creme de corpo e também o spray corporal porque este cheiro é delicioso, super equilibrado e não é enjoativo. Confesso que o cheiro não é tão bom no gel de banho. E sinceramente, mal deu para eu o usar porque aqui em casa todos os usaram e acabaram com ele rapidamente. Mas, lava bem, não faz muita espuma e não deixa o odor muito tempo na pele (intensifica com o uso dos outros produtos), não tive tempo de notar a sua ação na pele, se resseca ou não... A opinião geral é aprovado. Muito bom para relaxar, isso sim!


Gel de banho relaxante


Mais um produto da Oriflame, este creme de mãos que vos fiz a resenha AQUI e que é bem espesso e muito hidratante. Muito bom.



Pela primeira vez, acabei um óleo corporal! Sim, é verdade, eu não sou fã destes produtos embora tenha alguns. Este é da Bottega Verde e é multi funções: tanto serve para pele como cabelo.



Usei mais no corpo e ele é assim mais viscoso, não é tão liquido como a água e por isso, gostava dele. Muito absorvente e extremamente hidratante não fosse ele ter óleo de argão. A aplicação vinha com um conta gotas que é das melhores coisas que podem pôr num óleo.
Tinha falado dele AQUI para outras aplicações também.
Muito bom. Se eu fosse amante e utilizadora assídua de óleos voltava a comprar.

Terminei o outro sabonete do pack d'O Boticário de morango e leite. Notei que este sabonete acabou muito mais rápido do que o outro mas enfim.
Gosto dele, não deixa a pele muito seca nem com aquela sensação de repuxada, limpa bem sem deixar odores.
Resenha AQUI.



E acabou-se também mais um sabonete, desta vez de pedra pomes da marca Confiança (resenhei AQUI - atualizei a resenha também) que faz uma esfoliação na pele ao mesmo tempo que a deixa suave. Mas a minha opinião mudou um pouco porque ele, mais para o final, começa a aleijar a pele mesmo nas mãos, pernas e etc. Só nos pés é que não e esse era um dos sitios em que eu mais usava devido à esfoliação até ser elevada e aplicava um creme nos pés. Não voltava a comprar pelo simples facto de ele começar mesmo a aleijar mas de resto, muito bom. Notam-se melhorias na pele.
De facto, os produtos de banho são aqueles que mais acabo e este é mais um mas um bocado diferente. São umas pérolas de caviar de manga da Nativa do Brasil que eu já resenhei AQUI mas só agora terminei porque é mais comum tomar duche. Vocês podem encomendar através do Espaço Cosmética.

Elas cheiravam muito bem e proporcionavam um ambiente relaxado muito bom. Estou tentada a experimentar outros cheiros.


Por hoje é tudo mas já terminei mais produtos que estou ansiosa para vos mostrar porque o meu objetivo de terminar produtos não desperdiçando nem deixando estragar nada está a correr bem. Penso que ainda esta semana consigo publicar mais uma publicação de terminados porque isto anda a acumular e eu não quero.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum dos produtos que mostras-te mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Também ando numa de acabar tudo o que tenho por casa e evitar comprar, mas olha que é dificl não comprar lol :D
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)