Terminados #20

Olá!
Tinha aqui umas amostras em casa da Herbal Essences, champô e amaciador Hidratação profunda que terminei. Eu já conhecia a gama, tenho a máscara e gosto muito (resenha aqui).
Estes dois continuam a cheirar maravilhas, o champô lava bem ao mesmo tempo que hidrata. Não me fez comichão e até aliviou isso do meu couro cabeludo irritado sem deixar o meu cabelo muito oleoso. O amaciador hidrata um bocado mas eu prefiro mesmo a máscara. A vantagem é que ele é bem mais rápido a atuar. 




Gastei também mais 2 amostras de champô desta vez da Intea e uma amostra de máscara reflexos loiros da mesma marca. No post anterior de terminados também vinham estes dois produtos e não é um erro, não repeti. De facto, tinha muitas amostras destas iguais para usar. E ainda tenho mais duas da Intea se não me engano.
Consultem toda a minha opinião sobre a Intea aqui.
Terminei mais uma embalagem deste champô que tem resenha aqui e acho que vou começar a deixar de o pôr aqui...já apareceu tantas vezes.


Por fim, na secção de cabelos, o amaciador da Garnier ultra suave para cabelos loiros com camomila e mel de flores também se acabou.

Tenho de realçar o cheiro delicioso deste produto, é muito agradável! Além disso ele facilita imenso e pentear mas, o que eu mais gosto nele, sem dúvida é o brilho que ele dá ao meu cabelo. Não sei se sabem mas, os cabelos loiros naturais necessitam de muita hidratação/nutrição e o brilho é um dos problemas. Se eu gostasse de amaciadores, voltava a comprar.
Falei do champô da gama aqui.

Passando a outra secção sem ser cabelo :P
Acabou-se este sabonete de romã da Nativa Spa do Boticário que foi uma prenda. A primeira vez que o usei, ele abriu-se, rachou e saiu de lá uma substância estranha que acho que tinha odor não muito agradável. Deixei de usar mas recentemente voltei não fosse o sabonete estragar-se e não é que agora estava a gostar dele?
Primeiro descobri que ele era ótimo a tirar manchas de sangue da roupa, depois usei-o só para os pés e recentemente, usava-o na face com um creme de dia/noite Ecollagen da Oriflame e a minha pele estava a ficar uma maravilha. Das últimas vezes que lhe dei uso foi no corpo todo. Claro que ele deixa ligeiramente aquela sensação na pele de usar sabonete mas com um óleo resolvia-se o problema. Ele era gigante e durou-me séculos. Até que gostei mas não sei se voltava a comprar de novo. Sinceramente, acho que já nem se vende.

Ah, ele tinha umas partículas mas não achei que esfolia-se nada. Acho que eram apenas vestigios dos "gomos" da romã.

Terminei mais um desodorizante destes da Oriflame que acho que já vos disse que dura imenso e podem encontrar mais detalhes sobre ele AQUI.




2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)