Terminados #19

Como sabem, eu adoro terminar produtos principalmente aqueles que já tenho há algum tempo e poderão estragar-se. Neste momento ando a tentar gastar esses primeiro mas existem aqueles de uso constante, diário e que eu não passo sem que vou gastando também. É o caso do esfoliante capilar do Boticário que tem resenha aqui e do Lactacyd Intimo que a sua resenha encontra-se aqui.















A Realça a Tua Beleza com o Boticário mandou-me um kit de cabelos verbena&aloé vera champô e condicionador para eu usar em tamanho de amostras o qual eu já acabei e está aqui a resenha.

Ainda nos cabelos, mais um champô foi terminado. Este não o usei vez nenhuma. Gostava de o experimentar mas quando dei por isso, já tinha acabado. Ele veio cá para casa porque era uma embalagem grande e estava em promoção. Pelo que vi e me diziam, o champô limpava bem, não parecia deixar o cabelo oleoso e tinha um cheiro agradável. Quem o usou tem um cabelo bastante grosso e até volumoso...
Champô Garnier Fructis Anti Caspa Cabelos Normais
Tinha cá em casa umas amostra de champô e máscara para cabelos loiros da Intea que terminei.
Já os tinha usado antes e gosto muito. Podem encontrar a minha opinião aqui.

Num passatempo que agora não me recordo, ganhei umas amostras da skinceuticals, ofereci uma mas outra já a gastei. Foi o óleo blemish + age defense que não sei quantos ml tinha só sei que gostei muito. Primeiro porque o frasco era conta gotas e depois porque ele disfarçava muito bem as manchas da pele. Adorei.



Para as manchas

Por fim, terminei um gel de banho da Triumph que ganhei de oferta numas compras que fiz.
Ele tem um cheiro muito feminino, secreto e é mesmo aquele tipo de cheiro que eu gosto. Limpa bem, deixa a pele suave ainda que não seja nada de significativo, não faz muita espuma mas chega bem, e deixa um leve cheirinho. Sem dúvida que ou vou comprá-lo lá ou vou escolhê-lo de novo se fizer lá compras e a campanha ainda se manter.


E o meu stock aqui em casa vai diminuindo! ehehe :D

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)