TAG 7 coisas

Olá!
Fui nomeada para uma TAG desta vez pel'A Estrela Sardenta. E já fui há um bocado de tempo, peço desculpa pela tão grande (GRANDE) demora...



7 coisas a fazer antes de morrer
Adotar e salvar muitos animais de rua
Casar e ter filhos
Ter uma boa casa
Ter um emprego decente 
Viajar (Grécia é o primeiro destino)
Salto em paraquedas
Entender o propósito da vida


7 coisas que mais digo
Hum
Cala-te!
Que fazes?
Ham?
Xiu!
Okey
Que foi?

7 coisas que faço bem
Organizar coisas
Esquecer-me de coisas
Frango no forno
Ver séries
Gerir o meu tempo e prioridades (normalmente)
Descobrir alternativas
Ter esperança


7 coisas que não faço bem

Manter a paciência
Tentar não "matar" ninguém quando estou naquele tempo...
Calar o que me vai na mente (mais tarde ou mais cedo, dispara)
Passar a ferro (demoro séculos xp)
Pintar as unhas e fazer um risco direito nos olhos (já para não falar de colocar máscara...)
Tomar grandes decisões
Dizer o que as pessoas precisam/querem ouvir (principalmente quando estão mal, nunca sei o que dizer)

7 coisas que me encantam
Ver séries
Falar com as pessoas que admiro
Passear e viajar
Cores
Escrever no blog
Receber prendas/surpresas inesperadas
Estar em casa

Não vou nomear ninguém pelo simples facto de nem saber quem é que já foi nomeado ou não. Desculpem-me! :s

8 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D