Resenha: verniz magnético da Avon

Olá!
Hoje venho-vos resenhar um verniz que tem sido o meu favorito e mais que usado nas últimas semanas. Ele foi-me oferecido pela Revendedora Avon e é o Magic Effects Colour Attract na cor lavender lure. Ele é um verniz magnético que só funciona na presença do íman especial que a Revendedora Avon também me ofereceu.

Isto consiste na aplicação do verniz normalmente, deixa-mos secar, aplicamos uma segunda camada e sem a deixar secar, aproximamos o íman que vai criar um desenho na unha. Há vários ímans conforme o desenho que queremos, é só escolher. Este faz riscas na diagonal.
Encontrei um vídeo que explica bem a técnica.



O verniz aplica-se muito bem, tem boa cobertura logo à primeira passagem e a sua duração até é boa o problema aqui está mesmo no efeito do íman, No vídeo parece muito fácil mas na realidade é bastante difícil conseguir o efeito assim. Algumas unhas dá, outras não, outras fica a notar-se pouco. Será provavelmente uma questão de técnica, não creio que seja do produto em si. O máximo que podiam fazer era arranjar ímans mais potentes, digo eu.
Efeito ténue
1 - efeito ténue
2 - sem efeito, não ficou nada
Não liguem às minhas unhas mal pintadas nem à ferida. Tirei a foto só para vos demonstrar

De qualquer modo, mesmo sem efeitos magnéticos, eu adorei a cor e o verniz e por isso considero-os aprovados. Usei já tantas vezes e adoro completamente!

Se vocês ficaram curiosas em testar este verniz e o íman para verem se têm mais jeito do que eu xp falem com a Revendedora Avon. Os portes são oferta quase sempre e ainda recebem miminhos extra além de que a vossa encomenda demora um dia para chegar. Visitem a Revendedora Avon e aproveitem a época de saldos!

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"