Resenha: Vanish Gold Oxi Action

Olá!
Fui selecionada para mais uma campanha da Youzz, desta vez do Vanish Gold e ainda bem que o fui porque as nódoas realmente são um problema para mim.
Muitos amigas minhas me dão as dicas delas, dizem os detergentes e anti-nódoas que usam mas nada... Eu até pensava que era dos ares cá de casa!

Mas já vi que não, eu precisava era de anti-nódoas eficazes! Pois bem, agora com Vanish sou eu quem diz os meus truques!

Eu recebi 4 embalagens: duas para roupa de cor, duas para roupa branca. Dessas duas, uma era em pó e outra em gel. Não vou falar de cada uma em especifico mas sim no geral, para ser mais fácil.

Começando pelas de roupa branca, notei diferenças logo na primeira utilização na brancura das roupas. A primeira vez foi com uma toalha de banho que de tanto ser usada já estava a ficar mais escura e quando a estendi notei mesmo que estava mais branca e fui comparar com as outras. Adorei logo aí!
Essa brancura vai-se mantendo e aperfeiçoando ao longo do tempo, ou seja, se continuarem a usar Vanish Gold Oxi Action Crystal Whites, vão ver que as vossas roupas brancas ficam com um aspeto de novas!

Quanto às nódoas em si, tanto no branco como de cor, é muito importante seguirem as instruções que eles dão (estão disponíveis no site da Vanish AQUI). Neste caso, eu tenho um livrinho que diz como é que tenho de fazer para remover cada nódoa.
Por exemplo, às vezes diz para deixarmos de molho em água morna, se for fria, não resulta (eu experimentei).

Há delas que não pude ter a oportunidade de experimentar mas certamente que darão resultado. Experimentei tirar nódoas de morango e é esse mesmo resultado que vos venho apresentar porque tirei fotos do antes e depois.

Só tentei uma vez e foi o suficiente, segui as dicas e correu tudo bem!

Uma vez também me sujei com azeite numas calças escuras e Vanish Gold foi a minha salvação. Dessa vez, bastou-me esfregar o gel com a tampa mesmo diretamente na nódoa, lavar e voilá!

Sangue também remove muito bem. Até o mais antigo e entranhado na roupa consegue retirar quase na totalidade. Fiquei espantada!

Só houve uma vez em que correu mal. Era uma nódoa não fresca e não identificada numas calças escuras de ganga. Esfreguei nas calças molhadas o gel e o pó e coloquei de molho em água quente mas o pó acho que fico mesmo em cima das nódoas sem água então foi debutando a roupa. As calças também já eram meio manchadas e já tinham nódoas de verniz muito antigas por isso, nem sequer houve problema. Ao menos ficaram um pouco mais disfarçadas.

Por algum motivo é que há tanto alarido à volta desta marca, ela realmente é boa e graças a Deus que fui selecionada porque encontrei O TAL TIRA-NÓDOAS!
Já comprei Vanish de novo, aproveitando os vales e certamente que no futuro vou comprar de novo. Afinal, eu já sei que não há nenhum tão eficaz quanto ele e não vale a pena estar a gastar dinheiro em produtos que podem ser mais caros mas não são tão eficazes, no fundo acabo por ir gastar mais!

Um milagre destes vêm em vários tamanhos, versão  roupa branca (embalagem branca) e versão roupa escura (embalagens rosa) e os preços são aproximadamente os seguintes.

Estejam atentos à quantidade de produto. Os círculos indicam os produtos de roupa escura, ou seja, os das embalagens rosas.


Estou mesmo mesmo mesmoooo muito feliz com este produto e com esta campanha. É espantoso e percebo que duvidem de mim, só experimentando mesmo!
Encontrei um vídeo do blog Tralhas Grátis em que ela faz uma demonstração da eficácia de Vanish em 30 segundos.
Ela usou uma técnica mais geral em vez de as técnicas especificas para cada nódoa e podem ver os resultados.


Imaginem se ela tivesse usado os truques para cada nódoa especificamente!
Neste vídeo, as nódoas saem em 30 segundos mas há casos de nódoas mais difíceis que têm de estar de molho mais tempo.

Vocês, em casa, podem ser mais práticas e usar os truques gerais de pré-lavagem e molho ou para as nódoas mais difíceis e se quiserem, os truques específicos que já vos falei em cima e deixei o link.


Se estão fartas de nódoas, tornem Vanish o vosso melhor amigo! Um amigo de ouro...

4 comentários:

  1. Bem, vou ter de experimentar pois ando a ficar com roupas brancas amareladas e certas nódoas que teimam em não sair nem com tira-nódoas próprios.
    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem!
      O ótimo é que há esse tal guia para as nódoas com dicas especificas para cada uma ;)

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D