Resenha: recebidos Dresslink

Olá!
Se bem se lembram, eu recebi algumas coisas da Dresslink para vos falar e como já tenho uma opinião formada sobre todos os produtos, aqui estou eu.

Vou começar por um produto que me surpreendeu a qualidade, o colar (aqui) que mandei vir.
Como sabem, eu já mandei vir algumas peças de bijutaria online de preços baratos e algumas desiludiram-me pela fraca qualidade mas esta não. A corrente é boa e a peça é bonita, com quase todos os detalhes perfeitos, como podem ver pelas fotografias. Houve só um pequeno pormenor que eu não sei se é mesmo assim ou se foi erro de fabrico: as folhas do trevo são maiores de um lado do que do outro. Isso com o colar posto mal se nota mas, eu sou um bocado perfecionista e notei isso. Gosto muito dele, de qualquer modo e tem boa qualidade além de ser lindo!
É um colar curto.

A carteira (aqui) que recebi já não posso dizer o mesmo. Não é que ela não tenha qualidade mas não foi pensada da melhor maneira. O compartimento das moedas é demasiado apertado ao contrário do compartimento para os cartões que é largo e eles acabam por cair. Quando estamos a abrir o compartimento das moedas, fazemos força para ver as moedas e uma das molas acaba por se desprender.
As letras que trazia também já estão a desaparecer. Eu optei por este modelo porque há ali um compartimento que dá para retirar sem abrir a carteira, o que pode ser prático.

Estas almofadas de silicone (aqui) para pôr dentro do sutiã têm como objetivo ou juntar os peitos, ou aumentá-los ou pô-los mais para cima mas, no meu caso, como tenho um peito maior que o outro, era para equilibrar isso para que não fosse desconfortável andar com um bocado de sutiã "vazio". Não é muito o espaço/peito que me falta mas estas almofadas ajudam-me a estar mais confortáveis especialmente o tipo 1 e o 2.
Já o tipo 3 é mais para o pôr para cima.
Quando as uso, não noto, elas não se mexem, não são desconfortáveis nem aleijam por serem fléxiveis. O máximo que vos pode acontecer é ao deitarem-se (se não tirarem), vão sentir uma massa mais densa no peito que vos pode aleijar, é o único caso.

Por fim, vou escrever sobre os corretores de postura (aqui e aqui), como eu lhes chamo porque os comprei mesmo com essa intenção. Eu costumo usá-los em conjunto porque acho que é mais eficaz. O branco puxa os braços para trás e ajuda a corrigir posturas cifóticas que podem ser causadas, por exemplo, por estar muito tempo ao computador em posturas incorretas ou por movimentos repetidos que causem uma rotação interna dos braços e consequentemente, ombros. O outro também ajuda nisso mas eu considero que seja mais para manter uma postura ereta, ou seja, direita porque pressiona/aperta os ombros, peito e costas mantendo-os alinhados.

Isto devia ser usado todos os dias pelo menos 2h mas acontece que isso é difícil porque não dá simplesmente para usar debaixo da roupa sem se notar. O ideal é a dormir mas aleija... temos de saber conjugar e gerir da melhor maneira, afinal é um bem essencial à saúde.

Eu noto que eles ajudam no pretendido mas acho que o branco devia ter mais espaço para ser ajustável. Ele já tem aquelas tiras de macho/fêmea ajustáveis mas, ainda deviam ser maiores, para se apertar ainda mais, especialmente em quem tem as costas pequenas como é o meu caso, para ficar mesmo "à medida". Os braços colocam-se dentro de umas alças e na minha opinião, elas deviam ser almofadas porque às vezes, aleijam nos ombros porque fazem força, como é suposto. Tirando isso, têm me ajudado imenso! Tenho pena que na loja não haja mais corretores destes mas para outras partes do corpo também.



Todos os produtos foram aprovados!
E sem dúvida que voltava a fazer parceria ou a comprar artigos na Dresslink! Estou bastante satisfeita!


6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a resenha dos recebidos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ai eu cá precisava de uma coisa dessas para as costas. sou uma marreca autentica quando estou ao pc xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ir corrigindo os nossos hábitos não saudáveis e isto de facto, dá uma ajuda!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :)
      Volta sempre para ires espreitando as novidades!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"