Resenha: quarteto de sombras Mocha Latte da Avon

Têm saído demasiadas publicações iguais ou parecidas, eu sei, é verdade! Mas, acontece que eu não andava com muito tempo e acabaram por se acumular. Agora queria recuperar "o tempo perdido" e pôr mãos à obra, publicar tudo o que andava por aí a ganhar pó. Portanto, hoje trago-vos mais uma resenha de um produto enviado pela Revendedora Avon, desta vez um quarteto de sombras que me faz sobressair e muito os olhos. Vamos ver?


Na parte de trás da caixa, têm umas dicas de como e onde usar. Como vêm, as sombras estão numeradas e assim é fácil de identificar. Eu adoro estes sistemas.

 
Mais em pormenor

A minha sombra preferida deste conjunto é a número 3, este dourado lindo! Adoro, e como tenho os olhos castanhos um bocado a fugir para o verde, é a sombra que mais realça e combina com os meus cabelos loiros. Adoro!
A foto não está muito realista
Quanto à fixação, duram um tempo bastante bom e a pigmentação é boa. Excepto da sombra número 1 que é mais um iluminador para o arco da sobrancelha que mal se nota, como podem ver na swatch, até tive de rodear.
Luz natural
Mais uma vez, um bom produto. Bom, barato e bonito. Podem ter acesso a ele através da Revendedora Avon, oferta de portes, de miminhos e de um carimbo por cada encomenda. Chega aos 10 e ganham um produto em tamanho normal de oferta. Aproveitem!

6 comentários:

  1. é muito gira essa paleta, eu tenho uma parecida da maybeline também explica os paços para fazer um olho esfumado,,gostei bastante da tua e já dei uma espreitada na pagina da revendedora!!
    beijinhos

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também tenho uma da maybeline que explica mas não me consigo recordar com toda a certeza.
      Eu adoro assim estes tons, especialmente o dourado e a verdade é que não precisamos de ir para marcas tão caras para ter produtos bons. Este é o caso.
      Fizeste-me muito bem! Não podes deixar de aproveitar as promoções. Eu já aproveitei. Eheheh depois mostro
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho esse quarteto e adoro
    Gostei da resenha

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"