Resenha: brincos e colar Suzette - Avon

Boa noite!
Hoje senti-me inspirada e vim escrever diretamente para vocês!
Só queria começar a fazer as resenhas todas que tenho atrasadas de hoje a uma semana mas quando dá a inspiração, devemos aproveitá-la. Certo?

Então a resenha é de um conjunto de bijutaria da Avon, o conjunto Suzette constituído por colar e brincos, que me foi enviado pela Revendedora Avon

Eles têm um padrão de zebra, como podem ver, com brilhantes. Assim que vi ambas as peças pensei que esses brilhantes fossem sair facilmente mas não, e ainda bem pois acho que perderia todo o seu charme!




Depois vi que os brincos eram enormes e que provavelmente não os iria conseguir usar, além de não fazerem muito o meu estilo mas, enganei-me redondamente! Eles têm um sistema de abrir e fechar que facilita, especialmente quando os estamos a pôr, porque não precisamos de andar à procura de um buraco pequeno. Usei-os e ficam como na imagem. Sinto-me muito bem com eles porque não são pesados e não me fizeram alergia e além disso, acho que me dão outro ar e ficam-me muito bem! Senti-me poderosa! Pergunto: mulher com brincos grandes = poderosa? Não sei mas dão outro ar e senti-me mesmo muito bem e isso é excelente. Nós, mulheres, temos de ter auto estima acima de tudo e estar bem com o que usamos!

Sobre o colar, também tem a corrente comprida e por isso, devemos usar com um certo tipo de camisolas, aquelas mais fechadas sem decote em v/redondo nem nada. Dá outro ar também ao look. Passamos de um look simples logo para um look mais juvenil, na moda, não sei como explicar.


Vem tudo dentro de umas caixas muito giras que elas próprias são uma espécie de embrulho e por dentro, além de dicas de como cuidar, tem um fundo de veludo para as peças não se estragarem. Isso é um ponto muito positivo. E como vêm nesse última fotografia, esse fundo tem ranhuras especificas para colocarmos a corrente de modo a não andar espalhada nem se embrulhar e etc.

No geral, adorei este conjunto e surpreendeu-me porque eu não estava à espera. Pensei que os brilhantes fossem sair e que não conseguisse usar por causa do peso mas foi pensado, além de que se nota de que não são feitos com qualquer material. 

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)