Resenha: blush ideal luminous cor russet Avon

Olá!
Mais uma resenha desta vez de um tipo de produto que eu não costumo falar porque não uso simplesmente porque não preciso. Já tenho blush natural eheheh. Eu coro muito rapidamente então não preciso, e tenho sempre rosetas...



Este blush da Avon é na cor russet da linha ideal luminous e é num tom mais de verão, um rosa alaranjado. Notei que ele tem mais um acabamento mate e não brilhante, o que para mim é sem dúvida um ponto positivo! Vejam as fotografias.



É um pó muito leve e fácil de aplicar. Se vocês quiserem um tom mais forte, basta aplicarem mais produto. Eu pessoalmente, gosto de pouco blush ou um tom mesmo leve/claro e só uso quando ponho uma base bem potente porque eu já sou corada e em bases com menos cobertura notam-se as minhas bochechas coradas na mesma.

Para a aplicação ser mais fácil, recomendo usarem um pincel grande angulado e aplicarem nas maças do rosto ou então podem usar o que vem que também ajuda.


Eu não sou muito de usar, como já vos disse, então não tenho muita experiência neste tipo de produtos e por isso é que esta resenha é mais pequena que o normal mas este blush deixa uma corzinha e não vejo motivos para o reprovar.


4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D