Novo #35

Sim, eu sei... de novo isto e de novo a mesma estória... mas já está quase a acabar. Prometo!
E desta vez, trago apenas coisas recebidas. Vamos ver?

Recebi uns vales de 4€ da Paula (muito obrigada <3) que foi uma das pessoas a quem eu enviei vales de Vanish Gold, e ela não se esqueceu de mim, mandou-me do novo detergente da Surf. Ele cheira muito bem (o próprio vale traz o cheiro) e por isso vou mesmo comprar!


Ainda de vales, recebi da Dodot este mas, não vou usar portanto, quem quiser, é só pedir!



Trabalhei nem na Oriflame, olhem só a minha encomenda:
Aquela bolsinha às borboletas do lado esquerdo foi um mimnho de mim para mim.
O verniz e a máscara lá a trás foram um prémio. Assim como o creme laranja e o sabonete laranja.
Se quiserem ganhar dinheiro, produtos ou simplesmente terem um desconto para vocês, falem comigo.


Da minha parceria com a Revendedora Avon recebi mais estes miminhos todos. A Catarina é uma querida e mima-me imenso. Procura sempre saber os meus gostos e oferecer-me surpresas além de que é uma pessoa com quem se pode falar bastante. Já sabem que depois vos trago resenha destes produtos todos.


Recebi as seguintes amostra de Lactacyd. Eu escolhi das novas gamas por ainda não ter experimentado. Falei das novas gamas AQUI mas no entanto, deixo-vos os detalhes dos panfletos que explica um pouco sobre cada produto.
 


Por hoje é tudo e só tenho mais uma publicação destas em rascunho quase pronta. Desta vez safam-se... mas eu sei que vocês gostam!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Adorei as tuas compras e recebidos linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Podias começar a fazer publicações sobre onde pedes as amostras...uma pessoa vem cá ver e fica com o remoinho de não poder pedir também...quer seja por já não haver, quer por não saber o site. Fica a ideia! Bjinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz isso há bastante tempo. Estão aqui os sítios onde costumo ver que amostras há e onde pedi-las:
      http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/07/onde-pedir-amostras.html

      Eliminar
  3. Muito obrigada pelas palavras, e agradeço te imenso por esta parceria e pela pessoa que és.
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu! Está a ser muito bom trabalhar contigo e conhecer-te :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"