Novo #34

Este é um dos vossos post's preferidos não é?
Eu também gosto porque assim mostro-vos tudo o que recebi ao longo dos últimos tempos e ainda coisas que comprei algumas delas em promoções imperdíveis.
Vamos ver?

Da parceria com a Revendedora Avon recebi os seguintes produtos que mostrei e expliquei AQUI.


Eu sou loira natural como já vos disse e tenho o cabelo bastante frágil e com problemas. Atualmente está melhor mas comprei de novo este suplemento para restaurar o brilho aos meus cabelos agora no verão em que ele começa a piorar outra vez.

Também na farmácia comprei um champô e amaciador da Klorane para cabelos fracos.


Alguém de cá de casa que tem a mania de comprar as coisas antes de saber se há, comprou um óleo de amêndoas doces quando já cá havia um praticamente novo (recuso-me a usar por causa da textura e cheiro). -.-
Maialab
Comprei esta revista do Continente que traz imensos vales.
Houve uma certa pessoa cá de casa que andou um dia de saltos altos mas como tinha uma ferida, não aguentava com eles então passou ao Calçado Guimarães, viu estes chinelos num número abaixo, baratos e comprou-os para desenrascar. Resultado: é o meu tamanho e não o dela pelo que eu fiquei com eles. Não são muito giros mas enfim, dá para andar de casa, natação ou praia.


Falando de sapatos mais giros, na Stara comprei as seguintes sandálias:



O segundo par ficava mais barato portanto aproveitei.
Já ando a juntar mais coisas para vos mostrar no próximo post que espero que saia ainda esta semana para ver se consigo pôr este tipo de publicação em dia. Gostaram das minhas compras e recebidos?

2 comentários:

  1. Qualquer dia tenho de experimentar um produto desses da Intea, também sou loura apesar de ser um louro escuro. Podia ser que aclarasse um bocadinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)