Novo #33

Mais uma lista de compras e recebidos que vocês adoram ver e eu adoro fazer.

No Roady comprei estes protetores de cinto (não tenho a certeza se é assim que se chama) porque agora no tempo mais quente, usam-se roupas com mais decote e menos tecido junto ao pescoço e o cinto acaba pôr de cortar e aleijar. Assim já não.

Também para o carro comprei no Lidl este kit de primeiros socorros mesmo para carro.


Recebi a minha encomenda da Samydress. Mostrei-vos AQUI.

Recebi também a da Dresslink (mostrei aqui):
E ainda a segunda da Rosegal (contei AQUI).

Numa loja local, comprei um vestido que infelizmente me trouxe bastantes problemas porque as costureiras não sabiam o que faziam nem tinham olhos na cara mas enfim. Tinha-me saído mais barato e sem problemas comprar nas lojas que vi, Pull and Bear e Springfield que tinham deles mesmo giros. Enfim. Alguém aprendeu a lição. Deixo uma amostra de como é o vestido.
Ofereceram-me este conjunto de 6 copos da 31cl que me vão dar só jeito.

No correio recebi esta amostra da Pantena que pedi no site da Para mim.

Por hoje é tudo mas em breve, há mais. Esta lista de espera é longa.


6 comentários:

  1. eu uso esses protetores para cinto :p Pensava que era a unica que usava.

    ResponderEliminar
  2. Um kit desses para o meu namorado ter na carrinha do trabalho é que era, mas ele não liga nenhuma ao que lhe digo -.-

    A minha amostra da pantene ainda está ali para eu a usar lol :D

    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito importante andar sempre com um. É bom que nunca seja preciso mas...
      Tenho pena é que ele não traga uma máscara/bomba de insuflação que é muito importante para quem tem o curso de primeiros socorros, como é o meu caso. O que vale é que nos desenrascamos-nos e sabemos na mesma :)

      A minha também está a ter o mesmo destino, quieta e parada eheheh

      Eliminar
  3. Adorei as tuas compras e recebidos linda
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D