Novo #32

Não sei se sabem ou se lembram mas o Continente fez uma campanha com pontos que depois dava para trocar por facas e eu troquei alguns pelas seguintes, Já experimentei uma e corta muito bem.
Faca de utilidades (2 primeiras) e faca de cozinha
No dia 1 de Maio estavam algumas promoções ainda no Continente e eu trouxe o seguinte:
Colgate Triple Action

Gel de banho Zero Continente

Garnier tesouros de mel champô
Como sabem, também no inicio de maio, foi o Dia da Mãe. Decidi oferecer à minha um perfume da Oriflame, o Eclat Femme Weekend que ela tem usado imenso e eu também gosto da fragrância. Pode ser que fale dele por aí..
Eau de Toilette Eclat Femme Weekend
Como eu sou assessora, tive desconto. Se alguma de vocês quiser adquirir algum produto para vós próprias, pode falar comigo que eu explico rapidamente como é que podem conseguir isso sem terem muito trabalho.

Oferecemos também uma jarra feita à mão e na Misako escolhemos outra prenda para ela e para as avós.
Na imagem é uma das prendas das avós.

Eu estou subscrita para a revista da Nivea e recebia no correio. É bom porque elas traz sempre alguns vales e informações sobre os novos produtos.

Recebi também no correio uma amostra que tinha pedido de pastilhas para a máquina de lavar a loiça.


Para terminar que isto já está muito grande mas tenho mesmo de vos mostrar, recebi estes catálogos da Oriflame. Um foi a minha chefe com uns monstruários dos fantásticos novos vernizes Edição limitada de verão da The One que estão em promoção.




Tenho mais coisas para vos mostrar mas fica para uma próxima.
Beijinhos

6 comentários:

  1. Adorei as tuas compras
    minha mãe tambem tem 2 dessas facas
    beijinhos
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já experimentei uma e corta bem. Então carne humana xp

      Eliminar
  2. Também estou subscrita na revista nivea, mas ainda não me chegou cá!! Queres ver que alguém a extraviou?? :/

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes porque já não é a primeira vez que umas pessoas recebem mais rápido do que outras. Dá-me ideia que eles enviam por "lotes" e não tudo ao mesmo tempo. De qualquer modo, os vales lá dentro já passaram da validade portanto se vier com os mesmos vales, não te é útil. Devem prolongar a validade. Estes por acaso tinham muito pouca.

      Eliminar
  3. Tenho uma dessas facas também (:
    Já recebi a pastilha a algum tempo e já utilizei :

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortam bem?
      Já cortaram carne humana cá em casa xp

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"