Tu sabes que gostas de alguém quando...


"...mesmo que estejas chateado(a) com com ele(a) não o consigas fazer durante muito tempo. Mesmo que sejas teimoso(a) e te sintas realmente mal. Acho que essa é uma das alturas em que conseguimos perceber o quanto podemos gostar ou não de alguém. É quando queremos dizer "não, não, sai daqui" e na verdade só conseguimos demonstrar precisamente o contrário. Até somos capazes de ficar um tanto ou quanto irritados com essa situação. Só que o maldito do nosso coração não nos deixa escolher. Aí é que está o cerne da questão. Ele escolhe por nós. Bate por nós por quem bem entender e nós somos pequenos ao pé do nosso coração. Ele é um senhor mandão, põe e dispõe. Por isso é que nós sabemos sempre quando gostamos de alguém. Ele ensina-nos de várias formas, e esta é uma delas. É quando queres enxotar com toda a tua força e acabas a abraçar como se não houvesse um amanhã. É uma chatice. Mas é assim que as coisas são. Podemos bater o pé, reclamar, dizer que não durante meia dúzia de dias, mas no fim, só vais querer ainda mais a pessoa de quem gostas. 

Quer dizer...

Tu só vais querer ainda mais a pessoa de quem gostas, se gostares realmente dela. Porque se ela te irritar e tu bateres o pé, enxotares e não te fizer diferença nenhuma, é porque não gostas dela. Ou melhor dizendo, até podes gostar (gostar, volto a frisar), mas amar, não amas. É tão simples quanto isto. 

Mas o depois até é bom, não é? Dizem que sim. Ouvi dizer por aí.
"

Este texto pertence à autora do blog Written by Joana. Todos os direitos de autor estão reservados. Caso desejem uma partilha é favor contactar directamente com a sua autora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)