Tropical Colors | O Boticário | Catálogo 06

Boa tarde!
Estava ansiosa pelo dia de hoje e sabem porquê?
Porque é o dia do lançamento do novo catálogo e da nova coleção Tropical Colors do Boticário!

Esta coleção é inspirada nas florestas incríveis e nos seus animais exóticos. Esperamos produtos com muita cor e a condizer com o tempo quente!

Podemos ver no catálogo um novo perfume, nova máscara, sombras nas cores azuis, roxas e verdes, lápis e vernizes nos mesmos tons, adesivos para as unhas e pincéis com padrões muito giros, novos batons e uma novidade: um produto de maquilhagem para o rosto e corpo. Além de que no catálogo vêm dicas de maquilhagem. Falei-vos da necessaire para guardar toda a coleção? É linda e está na minha lista de desejos! Eu até comprava o perfume (oferecem a bolsa) que aposto que cheira mesmo como eu gosto, a natureza selvagem e tropical, que a embalagem é linda é a minha cara mas já tenho cá tantos perfumes em casa que é um crime, certo?



Na wish list estão estas sombras, Já viram o efeito luminoso que elas prometem dar?

Espreitem já o catálogo!
Além desta nova linha da Make B traz outras novidades como o perfume Lily, a nova loção com cheiro a flor de maçã da linha Cuide-se bem e outras promoções muito boas.

Já sabem que podem falar com a Carina do Realça a Tua Beleza com O Boticário e desfrutar do bom atendimento, rapidez, simpatia e um miminho.

Beijinhos e até breve ;)

4 comentários:

  1. Hoje fizeste primeiro que eu eheh
    o rapaz ta ferias nao tenho pc. esta colecção tem coisas super giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje foi eheheh ;)
      Quem é que tá de férias, o moço ou o pc? :P
      Sim, tem mesmo! Está mesmo como nós gostamos ehehe. Também gostei muito da das Sereias Urbanas mas esta ainda consegue ser mais atrativa à vista.

      Eliminar
  2. Sara, essa coleção é maravilhosa!
    Tem uma sombra dessa que é linda demais! =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)