Resultado do sorteio Hemera Healthcare

O sorteio acabou ontem como sabem. Hoje é dia de anunciar os vencedores.

Este sorteio correu muito bem no geral. Fiquei satisfeita com o crescimento aqui da página e portanto, quero agradecer a todos vós. Como imaginam, eu não posso dar uma coisa a todos vossos e estes sorteios servem para puder presentear alguns, principalmente os mais ativos (que tinham entradas extra).





Num dos vencedores tive um problema, Haviam 2 seguidores com o mesmo nome e eu não consegui saber qual era qual e era um risco estar a anunciar um quando na verdade, podia ser o outro. Fiz random de novo e calhou um homem! Pela primeira vez!

PARABÉNS!
Quem não ganhou não desespere, eu breve haverá outro sorteio aqui no blog.
Obrigada a todos!

P.S.: ainda hoje tenciono mandar um e-mail aos vencedores. Se puderem, mandem-me um e-mail com a vossa morada e dados

5 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)