Recebidos Sammydress

Boa tarde!
Hoje venho mostrar-vos o que recebi da parceria que tenho com a Sammydress. Ainda não vos tinha dito oficialmente que estabeleci uma parceria com esta loja online mas já pus a publicidade na barra lateral. Se clicarem lá, podem ter descontos. Não sou só eu que ganho, vocês também ganham!

É uma loja online que além de vender muita roupa diferente para muitos gostos e muita variedade incluindo roupa para casamentos e festas, vende produtos para a casa, crianças, animais de estimação, sapatos, jóias e relógios e etc. É uma questão de verem.

Eles deram-me um cartão presente e assim eu pude escolher algumas coisas. Em vez de escolher roupa, optei por coisas que não vejo tanto aqui em Portugal e que são mais utilidades.

Escolhi então uma garrafa de água de passeio para os cães, duas velas eléctricas (a pilhas) que mudam de cor, dois anti-escorregadios para os sapatos.


Palmilhas anti-escorregadias
Par de Alta Qualidade Salto Alto Almofada de Silicone Sapatos Pads - Transparente
Almofada anti-escorregadias e anti fricção para salto alto
Par de Macio e Confortável Anti-escorregadias Palmilhas para Sapatos de Salto Alto
Garrafa de água para levar de viagem para cão
Portátil Plástico 450ml Mamadeira com Bandeja para Pet
Vela de LED sem chamas que muda de cor
Moda 7 Cores Mudando LED Luzes de Vela Sem Chamas
Vela de LED, luz pequena noturna
Sete Cores Forma Vela Luz Mudando LED Pequena Luz Noturna

Como devem ter reparado, não mandei vir nada de roupas porque nas lojas online o tamanho é sempre difícil de ver e eu não tenho um corpo muito normal, dentro dos padrões então não arrisquei e decidi escolher coisas para a minha melhor amiga, a minha cadela, para a casa e umas soluções para as sandálias de verão que causam fricção. Há coisas que não se encontram tão baratas e fáceis em Portugal.

Veio tudo embrulhado num envelope com bolhas, ou seja, almofadado e infelizmente, um dos produtos, uma vela, vinha meio desmontada e um bocado suja. Não sei se foi na alfandega ou se já era usada mas é sempre desagradável quando isso acontece. Elas estão a trabalhar bem no entanto, no futuro quero falar delas e de cada produto ao pormenor. Têm de ficar atentos!

Assim à primeira vista, não estou desiludida com nada. O tempo de entrega surpreendeu-me porque estava à espera que demorasse mais uns dias. Foi enviado a 24/04 e chegou hoje.
Depois irei publicar.
Beijinhos

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"