Recebidos Rosegal

Olá, boa tarde!
Hoje venho-vos fazer duas publicações que preciso urgentemente de mostrar, de produtos que recebi para vos resenhar de duas lojas diferentes. A primeira, a Rosegal, já é vossa conhecida. Eu já recebi alguns produtos dela e já vos falei deles. Podem ter acesso a tudo isso carregando AQUI.

Desta vez, foi a própria loja que contactou comigo e pude escolher algumas coisinhas. Optei por bijutaria e um acessório para as sobrancelhas, ou seja, um pack com 3 moldes.

Mais em pormenor, das fotos do site:

O colar com a pedra pendente poderia vir de todas estas cores mas como era aleatório, veio preto.
ONE PIECE Chic Women's Diamond Shape Pendant Decorated Necklace
O segundo colar é um colar 2 em 1, como podem ver. É muito giro e adorei.
Stylish Women's Bead Moon Pendant Layered Necklace
Depois, escolhi mais este colar que me desiludiu um pouco por ser grande demais, quer o pendente quer a corrente.
Sweet Fashion Style Amber Oval Shape Pendant Design Women's Necklace
Por fim, o molde.
3pcs / Set Eyebrow Stencil Tool Eye Brow Template Shaper Make Up Tool

Já sabem, como é habitual, irei falar individualmente de cada produto que recebi em pormenor.
É bom trabalharmos com lojas assim que nos deixam escolher o que nos faz falta e vai de acordo aos nossos gostos e estilos.
Tem sido uma boa experiência com a Rosegal.

8 comentários:

  1. Gostei bastante dos teus recebidos linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O colar 2 em 1 é lindo, também gosto do da pedra, apesar de ser preto, continua muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi o que eu mais gostei.
      O da pedra preto não deixa de ser bonito mas acho que se fosse de outra cor, dava outro ar, entendes? mas enfim, não é por isso que o vou deixar de usar. Hoje usei e ficou muito bem :P
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei dos da segunda e terceira imagem.

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os que mais gostei também :)
      O último infelizmente desiludiu-me mas já lhe mudei a corrente e não está tão grande

      Eliminar
  4. Gostei dos da segunda e terceira imagem.

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"