Recebidos Dresslink

Olá, outra vez!
Como vos disse, hoje estou a publicar duas vezes porque na sexta recebi dois pacotes de produtos enviados pelas lojas que tenho de vos mostrar.

Desta vez, apresento a DressLink.
Vocês já repararam na publicidade nova que está aí na barra lateral?
Eu normalmente não gosto muito de publicidade, a menos que seja algo interessante e neste caso é do meu interesse e do vosso. Eu e a DressLink estabelecemos uma parceria e recebi um cartão de oferta para escolher o que queria. 

Escolhi então silicone para colocar no sutiã porque eu tenho um peito maior que o outro e em certos sutiãs isso nota-se provocando-me um grande desconforto. Assim sendo, mandei vir todos os modelos para ver qual se irá adaptar melhor.

Depois, como eu sei que a minha postura não é a melhor e vi estes corretores, achei que era o ideal e espero mesmo que funcione ou pelo menos que ajude. Eu andei muitos anos a praticar desporto e algumas coisas ficam, especialmente quando são movimentos repetitivos e uns músculos são mais estimulados que outros como é o meu caso.
Por fim, mandei vir algo mais feminino, esta carteira e este colar.

Como vêm, não são só coisas totalmente femininas como roupa e acessórios que a DRESSLINK têm. Vende esses acessórios úteis, lingerie, corretores, roupa para bebés, luzes e mais.
O tempo de entrega não é dos mais rápidos mas interessa é que chegou tudo como deve ser.
Mais tarde falo detalhadamente de cada produto. Aguardem e vão espreitando a loja.

4 comentários:

  1. Mas que belas coisinhas! Adoro a carteira!
    R: o verniz é o 214 :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É ainda mais gira por dentro. Depois mostro melhor
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)