Recebidos Arte com Brilho

Olá!
Lembram-se de eu vos ter apresentado esta loja online?
Pois bem, hoje venho mostrar assim de maneira muito rápida algumas coisas que recebi esta semana de lá.

Eu desafiei a Inês a fazer-me uma surpresa e eu só soube o que ela me enviou quando recebi. Adorei tudo! Dei-lhe algumas dicas do que eu gostava mas ela acertou no ponto. Desafiei-a também numa peça que iria ter um significado muito especial e ela conseguiu exatamente o que eu queria ao ponto de me deixar emocionada! :')


Como devem saber, eu adoro animais e infelizmente, um dos meus melhores amigos desapareceu. No entanto, eu gosto de ter a sensação de que ele está sempre comigo então pedi à Inês para representar isso num porta-chaves, Mostrei-lhe uma fotografia dele e ela conseguiu fazer um porta-chaves com as mesmas cores que ele. É um cãozinho em tamanho pequeno para o porta-chaves. Agora sinto que para onde quer que eu vá, ele está sempre comigo e isso é muito importante para mim e quero fazer um agradecimento especial a ti, Inês, por teres tornado este desejo real e com tanto significado. Sei que pode parecer baboseira e insignificante mas para mim tem muito significado!

Deixando as lágrimas de lado, recebi um anel que tem o meu tamanho exato e um pendente de borboleta. Eu adoro borboletas. O pendente é cor-de-rosa e preto e anel é simples mas elegante e como não é volumoso dá para usar com anéis finos, de prata ou ouro como alianças por exemplo, o que para mim, recentemente se tornou uma grande mais valia! Ele é preto e vermelho como podem ver e à volta do dedo as missangas são péroladas, o que dá um efeito extremamente bonito.

Mais tarde, irei falar de cada peça ao pormenor, falar da qualidade e tudo mais. Até lá, vão espreitando algumas das novas peçinhas, não só de missangas. Eu já tenho algumas na wish list eheheh. Gosto muito dessas duas peças seguintes.

E vocês, quais são as vossas peças favoritas da loja? Se tivessem oportunidade de GANHAR UMA, QUAL SERIA?

8 comentários:

  1. Que lindos adorei
    parabéns linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Que peças giras!

    https://www.facebook.com/1556372241291061/photos/pb.1556372241291061.-2207520000.1430502408./1566624683599150/?type=3&theater ADORO esta (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada eu por tudo, Sara!! :)
    Fiquei muito feliz mesmo ao ler o post e muito contente por saber que gostaste!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)
      Sim adorei o teu bom trabalho e mereces elogios ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"