Parceria Revendedora Avon e recebidos

Muitas de vós me perguntaram, já várias vezes, se conheço revendedoras Avon ou se tenho alguma parceria com alguma. Tenho então o prazer de vos dizer que estabeleci parceria com uma página de Facebook de revenda da Avon que se chama nada mais nada menos do que REVENDEDORA AVON. Assim não há dúvidas!
Nesta página vocês podem encontrar os novos catálogos e a Catarina está sempre a dizer quando é que este acaba e aquele começa e as nossas últimas oportunidades para não perdermos nadinha. É um máximo!

Combinámos então que eu ia receber algumas coisas para vos dar a minha opinião e já recebi algumas delas, hoje mesmo. Falei com a Catarina à bastante pouco tempo e ela enviou tudo ontem. Foi muito rápido!

Embora as coisas que recebi coubessem num envelope daquelas almofadados mais pequenos, a Catarina não arriscou e preferiu que chegasse tudo em condições num dos maiores. E chegou!

O que recebi foi:
  • colar de padrão zebra suzette
  • brincos com padrão zebra suzette
  • quarteto de sombras para olhos true colour cor mocha latte
  • blush ideal luminous cor russet
  • verniz para unhas magic effects colour attract na cor lavender lure (verniz magnético)
  • stripe verniz magnético para unhas (o acessório)
  • máscara color trens boost it water proof na cor black
As amostras que ainda vieram juntamente foram:
  • batom oxford wine
  • baton country rose
  • batom rose quartz
  • perfume avon prime (2 amostras)
  • perfume celebre

Eu não estava nada à espera que viessem tantas coisas. Fiquei muito contente! Assim posso conhecer eu mesma mais o universo da Avon e dar-vos a conhecer também.

Já sabem que assim que eu tiver opiniões formadas venho contar-vos tudo!
Mas entretanto, não deixem de passar na página do FB e ver as novidades deste verão que são lindas!

8 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"