Opinião peças Arte com Brilho

Boa noite!
Não estava planeado fazer esta publicação agora mas já estava cansada de esperar para vos mostrar o resultado da minha parceria com a Arte com Brilho, uma loja de Facebook dedicada a um dos pequenos grandes universos que as mulheres, no geral, mais gostam: joias, acessórios, bijutarias!

Recebi então, como já vos contei, estas 3 peças.

Vou começar pelo anel que me surpreendeu muito logo porque o tamanho era o certo. Neste tipo de bijutaria de missanga, as peças convém ficarem justas ao dedo e elas próprias se vão "adaptando". Por outro lado, se não forem bem feitas, podem desatar-se e alargar ou mesmo ficarem todas destruídas. Graças a Inês isso não aconteceu, felizmente! O que eu quero dizer é que ela tem umas mãozinhas jeitosas no sentido de ter talento e saber o que está a fazer. Ela fez este anel de forma muito perfeitinha e pensou no pormenores: as missangas que contornam o dedo por trás, são pérolas e isso dá um efeito muito giro.


Depois, ela enviou-me um pendente em forma de borboleta! Ela viu pelo blog que eu adoro estes animais (não se nota nada) e presenteou-me assim desta maneira que me faz derreter o coração quando se preocupam com os nossos gostos. A borboleta também está bem feita, o boneco está perfeitamente bem desenhado sem nenhuma missanga mais para o lado e está bem fixa, ou seja, bem apertada, o que é fundamental nestas peças.

Por fim, quero falar do porta-chaves que lhe pedi que fizesse porque tem um significado muito especial para mim e ela conseguiu na perfeição o que queria. Estou-lhe imensamente agradecida por me ter realizado este pedido e desejo com um significado tão grande que nem sei como expressar isso!
O porta-chaves é um cãozinho, das cores que lhe pedi, muito bem apertado/fixo/firme e para variar, os pormenores foram pensados, a maneira como colocou as correntes do porta-chaves em si foi de profissional, à semelhança da borboleta (reparar na fotografia)!

Os acabamentos sem dúvida que me surpreenderam e é isto que faz a distinção entre trabalhos, a perfeição, a preocupação e o profissionalismo! Parabéns!


Já para não falar que veio tudo bem embrulhado, as peças dentro de um saco de seda e com um bilhete. Só carinho! <3

Quando tiver alguma encomenda que queira que tenha um significado especial, como por exemplo, uma prenda para oferecer, é claro que vou contactar a Inês e tenho a certeza que posso confiar nela! O resultado irá ser melhor do que aquilo que espero e não terei problemas nenhuns!


Agora é a nossa vez de vos darmos uma oportunidade para também vocês próprios verem a qualidade dos produtos da Arte com Brilho e por isso, em breve, vamos fazer um sorteio. Para agora, gostávamos de saber quais são as vossas peças de eleição. Deixem aí em baixo, nos comentários, por favor.

8 comentários:

  1. Belos trabalhos.
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Os trabalhos da Inês são mesmo assim :)

      Eliminar
  2. As peças sao realmente lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada mesmo!! :D Não consigo descrever a felicidade que senti ao ler a tua opinião e por ver o teu reconhecimento e ajuda que me tens dado!! :) <3

    ResponderEliminar
  4. Quanta fofura, Sara.
    A pessoa que fez realmente é muito caprichosa. Ficou lindo e o acabamento é perfeito =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Uma grande qualidade da Inês! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D