Novo #31

Olá, trago-vos mais uma publicação de compras e recebidos que já está um bocadinho atrasada, já tenho outra quase pronta! Mas, vamos ver?

Por ter cumprido com uns certos requisitos e objetivos que a minha chefe da Oriflame estabeleceu no nosso grupo da Oriflame, tive direito a escolher um miminho e escolhi um desodorizante e ainda recebi um catálogo extra, como vêm, já passou a data dele.
 Aproveito e mostro a minha encomenda desse catálogo com os novos catálogos que entretanto também terminaram:

Recebi um vale da Dodot, não sei se o pedi ou não já não me recordo mas não vou usá-lo. Em principio vou oferecer. Alguém quer?


Finalmente, recebi a minha carta de condução. Não sei se ouviram dizer mas o que eu ouvi foi que a emissão das cartas atrasou imenso e depois não sei que raio de organização têm, os que tiravam a carta mais tarde, irão os primeiros a receber. Sei de casos que tiraram a carta e 2 semanas depois, já a tinham. Eu e outros tivemos de esperar mais de 2 meses. O melhor de tudo é que recebi uma carta do IMT a dizer para ir ao IMT mais próximo, levar CC e que tinham aparelhos próprios para tirar fotografias e recolher a assinatura. Eu já tinha dado isso mas eu fui... Cheguei lá, tive 15 minutos à espera para quando chegar a minha vez, sentar-me 2 min e a sra dizer que já estava. O que ela fez? Pôs o meu número do CC num programa tão rápido que eu nem vi bem o que mais fez. E pronto, é isto que é muito bem organizado.


Da parceria com a Chiado Editora para este mês escolhi o livro Team Jacob. Mais tarde irei falar sobre a minha opinião à cerca dele, já o li todo.

Como vos disse, recebi  bijuterias para resenhar da Arte com Brilho que por acaso, resenhei à dois dias VEJAM.
A mostrar IMG_20150420_171838.jpg

Já tenho outra publicação destas para vos mostrar. Como sabem, eu não gosto de fazer post muito grandes e depois saem atrasados. Gostaram dos meus recebidos?


4 comentários:

  1. Eu fui mudar a morada da minha carta de condução faz um ano e ainda estou à espera -.- também recebi essa carta do imtt há uns dias para lá ir mas ainda não fui lá :D
    Isso parceria de livros é-me bastante interessante :D fico à espera da opinião do livro :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá o mais rápido que conseguires porque assim também a recebes mais rápido! :)
      Já está agendada mas ainda vai demorar um cadito até chegar a data :S

      Eliminar
  2. Adorei os teus novos produtos linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)