Novo #30

Eu já andava à muito à procura destas "cruzetas" para os sutiãs e no mesmo dia, vi-as à venda na H&M e na women'secret ao mesmo preço (4.99€). As da H&M traziam 2 + 2 alças transparentes pelo que acabei por comprar as da women'secret que eram 3...

Isto parece ser fácil de colocar mas, conforme o formato, varia e pode confundir cabeças como a minha xp.
Para conseguir colocá-lo como deve ser, este vídeo ajudou-me:
Eu tinha ido à women'secret com o intuito de saber o preço de um perfume que acabei por comprar, para além das peças para o sutiã, e pode ser que faça a resenha dele por aqui. É o feminine (a edição normal). Trouxe 50ml por 12.99€. Cheira muito bem! Foi graças a uma amostra daquelas bem grandinhas que o descobri. Marcas: têm de apostar nisto!

Aproveitei e fiz o cartão de cliente. Tenho de dizer que os sacos de lá são um mimo!

No fim-de-semana da Páscoa, fui passear até à praia e pelo caminho parei em vários chineses à procura das peças para os sutiãs referidas anteriormente. Sem sucesso, mas num deles encontrei uma capa de telemóvel por 1.20€ e é impecável, tem os buracos todos à medida, incluindo o buraco do carregador que costuma ser pequeno e depois faz mau contacto mas este é perfeito. Nunca tinha comprado nenhuma capa tão perfeita e barata! É transparente e tem uns desenhos de cubos atrás. Eu gosto deste capas mais como proteção e para esconder alguns riscos do que para enfeitar.

Como sabem, eu sou acessora Oriflame e às vezes, existem certas campanhas em que podemos ganhar vantagens, prémios e dinheiro, Ganhei uma delas só por encomendar:
Este conjunto no valor de 29€ já é meu! Se vocês quiserem ganhar prémios como este, sem pagar nada, é só falar comigo em 2min!

Como vos disse, fui selecionada para a campanha  da youzz Vanish Gold e já recebi o meu kit, até já tenho opinião mas fica para a próxima:

Por fim, fui a Fátima e comprei lá uma dezena própria para trazer no carro, que tem uma mola para abrir para ser mais fácil de colocar. Esta custou 3€.

Estas compras e recebidos já são de algum tempo mas como eu tenho as publicações agendadas e não gosto de publicar assuntos iguais ou parecidos muito juntos depois eles acabam por ficar muito separados :S
Peço desculpa.
Beijinhos

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois vale!
      E tu podes ganhar conjuntos assim bons! Se estiveres interessada, fala comigo que eu explico-te rápido

      Eliminar
  2. Adorei as tuas compras linda
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Não tens de agradecer ;)
      Estamos aqui umas para as outras, não é verdade?
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei da capa e essa ceninha dos sutimamas dava um jeitão :D
    Nomeei-te para um tag :D
    Bejinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)