Mini resenha: Kit cabelos verbena&aloé vera + Egeo Dolce O Boticário

Olá, olá!
Como vos contei numa publicação de "novo" por aí algures, no Dia da Mulher não pude ir à minha loja d'O Boticário mas recebi uns miminhos na mesma, um deles até parecido, da página Realça a tua Beleza c/O Boticário.

Acontece que a Carina é uma pessoa muito querida, atenciosa e responsável (que eu tenho o enorme prazer em conhecer; não digo só isto por causa da parceria mas sim porque é verdade, até porque ela é uma excelente seguidora daqui do blog também) e perguntou-me se estes produtos me agradavam.
Ofereceu-me então 3 amostras: uma da fragrância deliciosa de algodão doce Egeo dolce; e as outras duas do champô e condicionador da linha Nativa Spa de verbena e alóe vera para cabelos normais.

Chegou a hora de falar deles e vou deixar o mais docinho para o fim, ehehe!

Em relação ao mini kit para os cabelos, posso informar que ele é sem sal, purificante e promete brilho e maciez. Eu já tinha lido bem sobre esta gama e por isso, é claro que quis experimentar e fiz muito bem!

Recebi os dois fracos maiores e verdes escuros
Além de eu ter os cabelos um bocado oleosos, desequilibrados e com o couro cabeludo sensível, este champô (e amaciador) resultou na perfeição. O meu maior receio era que o cabelo ficasse oleoso bastante rápido, coisa que felizmente não aconteceu e até acho que é um dos melhores em relação a isso! Surpreendeu-me mesmo muito! Parte purificante: 100% aprovada.
Quanto ao brilho, também notei especialmente nas pontas do cabelo. Se calhar por aplicar condicionador aí... O condicionador ajudou com o brilho mas não ajudou grande coisa com a hidratação. Acho que podia ser mais forte nisso no entanto, deixava o cabelo totalmente macio e eu não precisei de usar nenhum leave-in neste tempo nem sofri a pentear-me! Este kit foi quase que um milagre para mim! Resolveu uma data de problemas até porque não irritou o meu couro cabeludo muito e não me fez ter comichão praticamente nenhuma!

O pior, eram os frascos que é do melhor para viagens (guardei-os para o efeito) mas para retirar o produto são péssimos. No entanto, como são só amostras não se liga tanto a isso (digo eu).



Quanto à amostra do perfume com cheiro a algodão doce... o que vos posso dizer senão para usarem?!
Eu estava com algum receio porque, como o nome e a descrição diz, é uma fragrância doce e eu não queria enjoar. A verdade é que enjoei no primeiro dia que o usei. O motivo, ainda hoje não sei explicar mas no dia a seguir usei, sem enjoar e desde então uso diariamente sem nenhum problema e adoro o cheiro!

Sim, cheira doce, cheira bem, a algodão doce, delicado, bom, doce! Eu não sei explicar! Só sei que me sinto bem e toda vaidosa porque estão me todos os dias a dizer "aí cheiras tão bem!" e eu "é a algodão doce, é d'O Boticário".

Ele fixa muito bem na minha pele (confesso que exagero um bocado) e dura o dia todo, adoro!
Costumo aplicar na parte de dentro do cotovelo (anteriormente) e no pescoço, por trás das orelhas que são zonas onde passam grandes artérias e veias "espalhando" assim o cheiro.

O único senão é o frasco, que é em roll-on mas, não sei se foi erro de fabrico, arranha a pele porque tem um pedaço de plástico irregular ao pé da "bolinha". Isso não conta muito porque na versão grande e original não se vai ter esse problema. Por outro lado, o roll-on é super prático em viagem e para se trazer na mala diariamente! É pena que não dê para recarregar.

Para concluir, eu já conheço o poder d'O Boticário mas mesmo assim, mais uma vez, conseguiu surpreender-me quer pelos cheiros quer pela eficácia, sendo que as embalagens ainda pecam um pouco. Adorei este champô e está na minha lista de futuros a comprar e não fosse eu ter tanto perfume cá em casa por gastar, ia já comprar a versão grande deste porque fixa bem e acho que é um cheiro que combina comigo: doce mas com um lado discreto e mais secreto xp. Acho que ele pode ser o meu "o tal"!


Imagens retiradas do Google Imagens

5 comentários:

  1. Fico contente que tenhas gostado e obrigada pelas palavras fofinhas :D

    Gosto das tuas reviews, são sempre sinceras :)

    Beijoca,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      Se as reviews não fossem sinceras, qual era o objetivo delas?!
      Tu mereces ;) não tens de agradecer.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O meu egeo é mesmo em spray.. Adoro o cheiro.. E a descrição em que foi inspirado no amor e na paixão ajuda mais a gostar dele :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)