Terminados #18

Olá!
Ultimamente tenho-me esforçado para acabar certos produtos para não se estragarem.

Caso disso foram dois cremes da A-derma que terminei.
Um dos cremes era igual ao da imagem: A-derma Exomega face and body cream "é um excelente creme hidratante para pele atópica e para as crianças durante episódios de intensa irritação da pele. Ele restaura a pele conforto, maciez, maleabilidade e defesas. Use-o, quer em complemento ao tratamento médico para o tratamento de irritar os surtos, ou como cuidados de manutenção, para evitar recorrências."



A outra embalagem era tão antiga que já nem se encontram fotos por aqui mas o produto era praticamente o mesmo. Acabei por deixar ficar um bocado de creme porque já estava estragado mas enfim. Já no da imagem, gastei tudo até ao fim e embora os anos que este creme já tinha, continua super bom e eficaz. Não há coisa que deixe a minha pele tão fofinha naturalmente como ele. É mesmo mesmo mesmo, muito bom! A minha mãe comprava quando eu era bebé, recomendada pelo médico portanto, vejam bem. Sim, pode ser usado em bebés porque é para peles atópicas (que muitos bebés têm) e dermatologicamente testado por causa de não fazer alergias e ser o mais natural e equilibrado possível.



Outros produtos, acabo por causa do uso diário que lhes dou, como o Lactacyd Intimo que já resenhei AQUI e falei  um milhão de vezes no blog. Acabei também uma embalagem de toalhetes com resenha no mesmo sítio.



Cá em casa, alguém tem a mania de deixar um resto de tudo no final da embalagem. Como eu não gosto disso, gosto de aproveitar todos os restinhos, usei mas só deu para mais duas vezes. Além disso, o creme de mãos já tinha algum tempo e provavelmente, já tinha passado a validade, só sei que estava estragado porque cheirava mal. Já é o segundo creme da Nivea que se estraga assim e que cheira mal, aconselho-vos a terem cuidado! Eu só o usei dessas vezes pelo que não dá para ter nenhuma opinião sobre o produto só vos queria deixar o alerta de que se estraga facilmente.
Enfim, é menos  um creme de mãos cá em casa... que bom! :D




Outro creme de mãos que se acabou, já estava mesmo no fim, foi o creme hidratante diário de arnica da Yves Rocher.
Ele tem uma absorção média um bocado para o lenta mas deixa a pele macia e hidratada.
A minha irmã tem um problema de pele e ela diz que lhe arde mas que antes de ter o problema, ela gostava muito.
Eu também gostava muito dele, um dos melhores que já usei. Resenha aqui. Agora a embalagem foi renovada...
Eu não sou muito de usar as amostras de cabelo mas dou para usarem e acabaram-se uma data delas.
Da L'Oreal, as do champô Arginina Resistent x3, tenho um bom feedback e pelo que me disseram, são muito boas!

Recebido - Amostra Arginina da L'Oréal
Depois, ainda da L'Oreal da gama Oleo Extraordinário, recebi uma amostra da máscara da qual tenho um feedback positivo e duas de champô que segundo me disseram, é um bocado oleoso.

E pronto, são bastantes terminados e vou já começar a juntar para uma próxima publicação. O meu objetivo de acabar os produtos mais velhos está a correr bem e espero conseguir ir até ao fim!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Eu também nem sempre acabo com os produtos que compro. Às vezes e quando ainda estão bons, acabo por os dar à minha mãe. E então agora que me mudei, livrei-me disso :p
    Gosto bastante do Lactacyd :) beijinhos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também faço isso muitas vezes.
      Foste para fora do pais, não foi?
      Eu também, não uso outra coisa.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhum desse produtos mas gostei dos teus terminados
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito desse creme de mãos da Nivea minha querida! E estou curiosa com esses champoos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, como disse, não sei dizer se é bom ou não só quis alertar para o facto de se estragar rapidamente e já é segundo produto da marca que isso acontece...

      Eliminar
  4. Acho que já experimentei esse creme de mãos da yves rocher e gostei :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"