TAG: TOP 7 filmes da Disney

Olá!
Embora a gente já seja gente crescida, eu gosto muito de ver bonecos e filmes de cachopos. E a Tag de hoje é assim mais desse género mas é com o objetivo de eu dizer quais foram os filmes que me marcaram mais a minha infância e por isso, cá vou eu.


O primeiro é os 101/102 dálmatas. Adoro quando eles fazem da Cruella de  Vil  um bolo (no filme 102 dálmatas com pessoas reais e não bonecos animados)! Essa parte marcou-me e só me lembro de me rir sempre que via essa parte. Por outro lado, eu adoro cães e sonhava em ter 101 ou mais! Considero que este filme é assim um bocadinho forte porque ela matava os cães para fazer a roupa, toda a gente conhece a história, mas conseguem dar-lhe um fim bastante engraçado e que torna a história menos pesada, se é que me entendem.


A pequena sereia
Quem não se apaixonou pela pequena sereia e pelos amigos dela?
Quem não quis ser sereia nesta altura?

A dama e o vagabundo
É uma linda história...

Dumbo
Acho esta história tão linda e cheia de amor.
Bambi
Outra muito engraçada!

Por fim, escolhi o filme "À procura de Nemo" porque ainda hoje é dos meus preferidos e gosto bastante, mesmo não sendo propriamente da minha infância porque é mais recente.,

Como não podia deixar de ser, tenho de referir a série Once Upon a Time que pega em todas estas estórias e as junta de uma maneira muito diferente. Gosto mesmo muito de ver porque mesmo alterando o conteúdo, faz-nos gostar na mesma das personagens.

Hoje o post foi mais simples e alegre! Também é preciso, assim como recordar bons momentos e boas histórias da infância!

Gostei muito de responder a esta tag porque é bastante diferente, alegre, faz recordar bons tempos e assim até dá para conhecer melhor quem está por trás deste texto.
Espero que também tenham gostado e sitam-se livres para responder.
Beijinhos

12 comentários:

  1. Adorei cada desenho que falas-te linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também continuo a adorar bonecadas e fimel da disney!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom recordar a nossa infancia (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá...
    Esses filmes, são muito legais, mesmo...
    Além de imagem, são lindas....
    Amei o seu blog, ...
    Aguardo, você em meu blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não está ai presente um dos meus preferidos de sempre, Pacha e o Imperador =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito divertido ;) vá, responde lá a esta TAG toda que eu quero saber mais :P

      Eliminar
    2. Ainda não respondi, a fazer em breve :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"