Resenha: Kits de pinceis Rosegal

Olá!
Na última publicação que falei sobre a Rosegal, mostrei-vos e dei a minha opinião sobre os anéis e sobre umas meias que recebi. Ficou a faltar falar dos dois conjuntos de pincéis e cá vou eu.
Eu própria não tirei fotografias mas acho que as do site da Rosegal estão bastante boas.

Conjunto de pinceis para sombras:

Eu estava um bocado com receio em relação a estes pincéis mas afinal, não são assim tão maus. Eles no início pareciam-me que absorviam muito a sombra mas depois era difícil de transferirem para a pálpebra. Recentemente vim a perceber que isso só acontece com algumas sombras portanto, posso concluir que é da qualidade das sombras e não dos pincéis. Eles têm dois lados mas sinceramente, não notei diferenças. Não são rijos demais, até são bastante esponjosos e gosto deles assim. Infelizmente, a lavar um, a cabeça saiu e é difícil voltar a colocá-la como estava. Só aconteceu com esse, pode ter sido um erro no fabrico, não sei mas dá para pôr no sitio (não tão bem) pelo que não se torna assim tão grave. Claro que não gostamos que aconteça mas enfim...

5 in 1 High Quality Soft and Small Size Design Cosmetic Eye Shadow Brush for Make-up Uses


LINK para comprar

Conjunto de nove pincéis:
9PCS High-end Dresser Basic Brush Collection Cosmetic Blush Brush Smokey Eyeliner Brush Make-up Tool Set
De principio, fiquei bastante desiludida porque algumas cerdas dos pincéis eram maiores que as outras e isso dá logo um mau aspeto mas depois, usando, até gostei deles. Eu não vou falar especificamente de quais é que uso para os olhos, boca, para isto ou para aquilo mas posso dizer que os usei mais para os olhos e para o uso do corretor. Existem pincéis que são dos dois lados, como podem ver pelas fotos e também há pontas muito parecidas.
No geral eles fazem um bom trabalho, o mesmo pincel dá para usar em várias zonas, definem bem (principalmente os mais finos que dão para fazer um risco e contornos muito definidos). O que eu considero o pior é o aplicador de sombras porque ele agarra bem a sombra mas agarra tanto que depois não transfere nada para a pálpebra, tem de se estar um bocado de vezes a passar para se conseguir alguma coisa. À semelhança do conjunto anterior, isso também varia com a sombra pelo que o defeito não é bem do pincel... Ele também é do mesmo material com os anteriores, com os dois lados distintos.

9PCS High-end Dresser Basic Brush Collection Cosmetic Blush Brush Smokey Eyeliner Brush Make-up Tool Set9PCS High-end Dresser Basic Brush Collection Cosmetic Blush Brush Smokey Eyeliner Brush Make-up Tool Set
LINK para comprar

E pronto, termino assim de dar a minha opinião sobre os produtos da Rosegal. Como puderam ver, não têm qualidade máxima mas têm um boa relação preço/qualidade.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Eu estou satisfeita e uso bastante :D
      Em relação aos outros produtos estou muito mas mesmo muito mais satisfeita com estes

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)