Opinião: anéis e meias da Rosegal

Olá!
Eu contei-vos que tinha recebido uns produtos para resenhar da Rosegal e hoje vou falar de alguns deles. Decidi fazer isto em duas publicações sendo que vou juntar os dois conjuntos de pinceis e o resto, resenho hoje.

Primeiro irei falar-vos dos 2 anéis que recebi. Como vos disse, os acabamentos deles não são os melhores e isso desvaloriza-os imenso.

Como referi também, o do golfinho ficou com um ar mais velho e não é tão fácil de ajustar. Eu não quis forçar para não partir, é claro mas ainda assim, ficou apertado.
Eu não o molhei de propósito porque se ele oxida-se, ficava estragado portanto, não vos posso falar sobre isso mas, se ele entretanto oxidar, por causa do suor agora que vai fazendo mais calor, eu digo-vos.



Em relação ao do coração, o mesmo, se ele oxidar digo. Este anel veio em melhor estado que o outro, embora na junção tenha ficado um bocado torto, isso mal se nota e em cima, também veio mal "recortado" mas eu com um alicate consegui arredondar melhor.
Ele ajusta-se mais facilmente e já fica bem melhor no dedo. É muito bonito. É pena o acabamento.
Chic Rhinestone Decorated Heart Shape Women's Ring





Em relação às meias, elas são bastante fortes e não se romperam logo (como eu estava a esperar), no entanto, não têm grande força na parte superior e acabam por ir descendo com os movimentos de marcha. Tenho conhecimento que existem uns adesivos transparentes que seriam capazes de solucionar isso.

Sexy Style Voile and Perspective Lace Hem Stockings For Women
A meia fica-me na altura perfeita, fica bonita e estou satisfeita com ela.

No geral, o que menos gostei foi mesmo o anel do golfinho que está feio e não é como na imagem original, perdeu todo o encanto. O do coração embora não seja perfeito é lindo e estou satisfeita, assim como as meias.

Para a próxima publica a resenha do kit de 9 pinceis e do kit de 5 pinceis para sombras.
Beijinhos

3 comentários:

  1. Gostei das peças que mandas-te vir linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Faltam mais dois que resenho em breve!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)