O meu canto da reciclagem + ideias

Olá!
Não, hoje não venho escrever à cerca da reciclagem, porque acho que já falei disso e digamos a verdade, é uma seca!

Venho, então, mostrar o meu canto onde faço a reciclagem. Há várias ideias pela net mas como eu tenho uns sacos que a Valorlis me ofereceu, uso-os num cantinho na cozinha, em cima do WC da minha princesa, excepto o vidrão que por não usar tanto, está num canto nas escadas que vão para a garagem.

Papel e cartão + plástico e metal ao lado do frigorifico, na cozinha

Vidrão nas escadas
E quando tenho dúvidas do que pôr ou não, consulto este papel que tenho colado dentro de uma porta de armário bem perto do sitio onde tenho os sacos na cozinha.


Eu coloco uns sacos de plástico dentro destes sacos para que não se sujem e sejam mais fáceis de despejar. Quando estão cheios, levo-os para uns caixotes maiores que tenho na garagem para depois ir ao ecoponto.

estes sacos que vos mostro estão na cozinha e ao pé do escritório porque é de facto, aí que precisamos que eles estejam à mão de semear e vamos logo fazendo a triagem, dividindo por secções. E vocês, fazem a reciclagem em casa? Como é que fazem? Eu já tive uns caixotes grandes no terraço, baldes na cozinha mas o que está a funcionar bem são mesmo estes sacos.


2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)