Novos Evax salvaslip flexibles + exercicios para alongar os músculos

Olá!
Estava em aqui a cuscar as novidades quando vejo publicidade aos novos salvaslip da Evax mais flexíveis que nunca e virados para as desportistas. Resumindo:
Mas não foi isso que me chamou a extrema atenção e sim, o facto de haver uma aplicação com sugestões de exercícios, e mais, com o objetivo de exercitar certos músculos! Para mim é ótimo saber quais são os músculos que cada exercício faz mexer porque eu tenho algumas noções de anatomia e sei, no meu corpo, quais são os músculos que requerem atenção. De qualquer modo, a aplicação tem um objetivo muito bom está engraçada.

Vou deixar então algumas imagens da aplicação e o link para a mesma.





2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)