Novo #29

Felizmente, publicações deste género têm saído bastante! E ainda bem porque já notei que vocês gostam e são boas para ver promoções imperdíveis e onde pedir as amostras, certo?
Mas hoje a publicação é só de compras que fiz!
Primeiro, comprei uma camisola do meu curso que pode ser que depois mostre por aqui...É num tom verde bonito.

Como os meus discos de algodão se acabaram, comprei mais da My label como sempre, com 120 unidades. Eles dizem que são desmaquilhantes com duas fases mas eu uso para tudo e confesso que há um lado que eu gosto mais que o outro. Por 0.99 servem para o que eu quero.

A ração da minha peste também estava quase a acabar e ela, infelizmente, não gostou muito da Pedigree, porque eram pedaços grandes, que estava em promoção (contei-vos aqui), então comprei esta que eu sei que ela gosta e que lhe faz bem. É recomendada pelos veterinários e compro no dela.

Eu contei-vos algures que tinha estado algum tempo fora da minha cidade e na viagem, levei um kit que por 1.50 comprei na Primark mas ainda não tinha mostrado.


Por fim, fiz uma excelente compra que já andava na minha lista de desejos. Comprei 4 cristais num portal informativo e um centro de formação, é também uma loja online. 

4 comentários:

  1. Esse kit da primark dá um jeitinho, tenho que ver se encontro da próxima vez que lá fr :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando lá fui (a única vez infelizmente pq não há na minha cidade e não me compensa estar sempre a lá ir) já foi à um bocado de tempo... mas deve haver na mesma. Não sei. Confesso que não sei como é que aquilo funciona bem. Mas procura ;) eu também costumo guardar frascos das amostras (por exemplo guardei aquelas que me enviaste xp já as gastei) e dá muito jeito.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)