Novo #28

Eu sei, eu sei. Ultimamente têm saído muitas publicações destas mas, a verdade é que tenho recebido coisas que preciso de vos mostrar.

Então, como sabem, em março foi o dia da mulher e eu este ano não estava na minha cidade e portanto, não me pude dirigir a uma loja O Boticário para ir buscar o meu miminho (kit para cabelos Nativa Spa ameixa), no entanto, a Realça a tua beleza c/O Boticário mandou-me uns miminhos sem eu estar à espera mas fiquei toda contente. Ela na segunda-feira, perguntou-me se eu queria os produtos (podiam não fazer o meu género), enviou na quarta e na sexta eles já cá estavam em casa, que rapidez!


Como sempre, esses dois miminhos vieram numa saquinha cor-de-rosa, embrulhados com muito carinho! Ficaram uma ternura!
É escusado escrever que os vou usar e depois falar um bocadinho deles, certo?

Como vos contei aqui, fiz uma nova parceria com a Rosegal e escolhi algumas coisas com um cartão-presente que me ofereceram.


Sexy Style Voile and Perspective Lace Hem Stockings For Women


Chic Rhinestone Decorated Heart Shape Women's Ring

5 in 1 High Quality Soft and Small Size Design Cosmetic Eye Shadow Brush for Make-up Uses9PCS High-end Dresser Basic Brush Collection Cosmetic Blush Brush Smokey Eyeliner Brush Make-up Tool SetKorea Fashion Stylish Dolphin Ring













De amostras recebi estas da L'Oreal Paris: Arginina Resist x3 (champô) e Elvive óleo extraordinário (máscara e 2xchampô).


Recebido - Amostra Arginina da L'Oréal
Amostras grátis Elvive Óleo extraordinário.JPG
Recebi uma amostra da máscara e vieram duas de champô.
(imagem)

Recebi ainda esta amostra de uma cápsula Ariel para a roupa.
ariel.jpg
Também comprei algumas coisas, nomeadamente para a minha melhor amiga, no Continente, um multipack de Dentasticks, da Pedigree para cães pequenos (5-10kg). Traz 4 pacotes cada um com 7 snacks o que faz um total de 28 unidades. Eles dizem que assim sai mais barato do que andar a comprar os pacotes individuais e é verdade!

Façam as contas comigo:
1 pacote individuais: 2.29€
4 pacotes individuais: 2.29*4 = 9.16€
1 caixa com 4 pacotes: 8.24€

Ainda por cima com 25% para o cartão, super compensa!

Aguardem, tenho mais comprinhas para mostrar no próximo post,

8 comentários:

  1. Adorei o que tens de novo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara!
    Quanta coisa boa né, que continue assim minha flor, adorei o kit da boticário, esses produtos deles tem um cheirinho muito bom hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Obrigada, Sim, tem um cheirinho bom :)
      Beijinhos e voltem sempre

      Eliminar
  3. Que legal os produtinhos, Sara.

    OS produtos dessa linha SPA, do O Boticário são todos maravilhosos, além de serem de ótima qualidade possui uma fragrância maravilhosa! E esse perfume EGEO também é super delícia! =)

    Beijinhos, Sara =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, os produtos têm fama de ser muito bons e destes, eu estou a gostar. O cheirinho também é bom. Mas excelente mesmo é o cheiro deste perfume, divinal, com uma qualidade e fixação muito grandes! Perfeito!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já usei ambos os shampoos da Elvive e gostei. Ainda bem que goste dos miminhos, fico à espera da tua opinião :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para breve :)
      Já acabei as amostras para o cabelo e o perfume está quase no fim mas já tenho opinião e já fiz a publicação falta é publicar :P Digo já que adorei eheheh
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"