Novo #27


Olá!
Este é dos post que vocês mais adoram e até calha bem porque os tenho publicado bem próximos até. Era bom que sempre assim fosse que era sinal de que recebi muitas coisinhas e/ou tinha dinheiro para gastar. Mas enfim, vamos lá ver?

Vou começar por umas compras que fiz na Tupperware: 2 garrafas, 2 lancheiras/ostras para os mais pequenos e ainda recebi uma pinça de oferta e uma colher.

2 garrafas Eco By Tupperware 310 ml (saíram à pouco tempo neste tamanho)
Já tinha uma de 500ml  que resenhei AQUI (falei da de 1L aqui, das de 500ml aqui, e da 1L Plus aqui).
2 lancheiras/ostras da Hello Kity 
Pinça de oferta


Recebi ainda uma dessas colheres de oferta num tom verde muito escuro.


Continuando com as compras, no Dia do Pai ofereci-lhe um perfume d'O Boticário, o Coffee Seduction que comprei numa loja física da minha cidade porque tinha um cupão de 40% de desconto em qualquer perfume à escolha. Foi uma excelente compra, ficou por 17.99€ e ele adorou. É pena é que esses descontos não deem para usar através das revendedoras...


Como sabem, eu sou revendedora Oriflame e então compro os produtos mais baratos. Optei, desta vez, por comprar um novo produto que é um gel de limpeza para as mãos com óleo de Macadâmia e álcool. É um desinfetante que não é preciso passar por água. Dá sempre jeito para trazer na mala, visto que é pequenino, 50 ml, para desinfetar no tempo das constipações e para outras coisas também. Então eu que ganhei uma mania, como ando muito em ambiente hospitalar e na área da saúde... Custou 5.95. Por mais um 1€ podia mandar vir um conjunto de 3 pequenas limas de unhas. São poucas e pequenas mas foi só um euro e eu estava a precisar (tinha umas 7 que neste inverno ganharam bolor! :O).

Gel de Mãos Limpeza e Proteção SoftCaress - Um prático Gel de Limpeza de Mãos com Óleo de Macadâmia para limpar e refrescar as mãos sem água. Ajuda a reduzir as bactérias. Deixa as mãos frescas, limpas e não gordurosas. Contém álcool para limpar eficazmente as mãos sem água. 50  ml.
Limas de unhas - As limas são uma ótima ferramenta para dar forma e suavizar as unhas. Basta limar as unhas até obter a forma desejada e depois suavizar cuidadosamente os cantos para evitar que fiquem irregulares.
Passando aos recebidos, ganhei num sorteio no blog The Pink Leather Jacket, em parceria com várias páginas, o seguinte top:

Embora não faça muito o meu estilo, experimentei-o e até gostei dele. Vou usar muito no verão mas, especialmente, na praia.
Daqui a, sensivelmente, uma semana, irá sair outra publicação de compras e recebidos mas é que tenho mesmo muita coisa para vos mostrar. Eu sei que ás vezes estou muito tempo sem mostrar nada e outras vezes tenho bastantes coisas. Tento gerir isso mas não é fácil. Vocês preferiam que eu fossem mostrando logo no dia que recebo ou como faço está bom?
Digam-me a vossa opinião, por favor, porque é muito importante!
Conto com vocês! Beijinhos...

6 comentários:

  1. Gosto das garrafas, já ando a algum tempo para comprar umas!
    O vestido também não faz muito o meu genero mas ha peças que nos surpreende depois de as vestir!
    Bijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Com estas já são 3 cá em casa. E se calhar, ainda vão ser mais! ehehe
      Não é um vestido. É um top e uma saia. Eu só ganhei o top
      Sim, isso é verdade, algumas surpreendem mesmo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei das comprinhas :) o top é muito giro. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. eu tenho uma garrafa de 500ml e gosto muito dela.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também eheheh. De que cor é a tua?
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)