Novidades O Boticário + catalogo

Como vocês sabem, eu sou uma fã d'O Boticário, desde criança/adolescente, é verdade! No aniversário uma amiga adulta oferecia-me sempre um perfume Ma Chérie e outras coisas. Eu amava e hoje em dia. de vez em quando, lá recebo mais um produtinho oferecido por ela e claro, eu própria já faço as minhas compras e escolhas e por esse motivo, estou sempre atenta às novidades e às promoções. O catálogo online facilita-me imenso esse trabalho porque além de saber os produtos novos e as coisas estarem organizadas de outro modo, posso ver as promoções! Claro que às vezes me dá jeito ir à loja, cheirar, ver a cor melhor e etc até porque não pago portes mas outras vezes as promoções de catálogo valem mesmo muito a pena, como estas promoções que vos mostro a seguir do novo catálogo, ciclo 5.
Aí em cima podem folhear virtualmente o catálogo.
https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_05_rosto_o_botic__rio/1?e=13769914/12236150

Como não podia deixar de ser, O Boticário está nos sempre a surpreender e por isso, lança este novo produto: um CC cream 7 em 1.

https://issuu.com/nuno.pintovd/docs/cat__logo_05_rosto_o_botic__rio/3?e=13769914/12236150

E a partir do dia 23/04, as mães têm um catálogo exclusivo com kits promocionais para o tão especial Dia da Mãe, à semelhança do que aconteceu com o Dia do Pai.
https://www.facebook.com/realcaatuabelezaboticario
Eu estou muito curiosa para ver esse catálogo que parece tão feminino! *.*

Claro que falta dizer o mais importante: como/onde é que vocês compram através do catálogo?
Fácil: falam com a Carina da página do FB Realça a tua beleza c/O Boticário, ela explica tudo em 2 minutos, é só dizer o que querem, a morada, pagar e recebem em casa tudo bem bonitinho, arrumadinho e seguro bem rápido!

Beijinhos

9 comentários:

  1. Olá, nomeei-te para uma tag :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada. Assim que puder respondo. Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu também adoro os produtos deles!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dessa marca...infelizmente, onde estou a morar neste momento, não há essa loja. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita a Carina da página Realça a tua beleza c/O Boticário assim podes comprar as tuas coisinhas e ainda desfrutar das promoções. Aviso já uma coisa boas: o que comprares vem tudo bem embrulhadinho e dentro de um saco super fofo. Adoro o carinho e dedicação!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"