Nova parceria: Arte com brilho

Boa tarde!
É com muito gosto que vos venho apresentar a loja de FB, Arte com brilho, a nova parceria do blog!
Como sabem, eu valorizo muito os trabalhos manuais, especialmente dos artesãos portugueses e aqueles que por algum motivo, se diferenciam. A Arte com Brilho foi caso disso. É uma loja que vende bijuterias feitas à mão mas só com missangas. Vejam bem as imagens para saberem do que estou a falar.



Eu acho que artesãos portugueses devem ser valorizados e ainda mais, os que apresentam criatividade e por isso, sugeri esta parceria além de que, eu sou louca, uma amante deste tipo de bijuteria. Para além de linda, maravilhosa, brilhante, portuguesa e feita à mão, é ainda à prova de alergias, maus cheiros e de fica feia. Estas peças nunca ficam feias!
A jovem que administra a página é muito atenciosa e claro, muito talentosa.
Um dos meus preferidos!

Adoro!

Não vos quero falar muito mais, por agora mas, posso já adiantar que vou receber umas peças para testar e que também vai haver sorteio! Têm de ficar atentos e aproveitem, vão já ver a ARTE COM BRILHO e ponham like. :P

Ah, eu propôs um desafio à Inês, acho que ela é capaz e vai ser engraçado. Fiquem mesmo atentos/as!

Beijinhos

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)