DIY: quadro de recados + lista de compras + anotações pipeta canina

Olá!
Num dia destes, estava inspirada e sem grandes coisas importantes para fazer pelo que decidi pôr mão às obras e fiz uma data de ímans para o frigorifico muito úteis.

Primeiro, tirei uma fotocopia a um papel, que tinha já iman, para anotar a data da colocação da pipeta à minha cadela. No computador, editei-o de modo a não se notar que já tinha corretor, imprimi, colei por cima e forrei com papel aderente plastificado. Assim, pode-se escrever por cima e apagar com simples álcool de ano para ano.


Se quiserem fazer o mesmo, deixo aqui o papel:

De seguida, procurei na net imagens giras para fazer um quadro de recados e uma lista de compras. Imprimi do tamanho que queria para colocar em cartões do mesmo tamanho. Os cartões eram das caixas de encomendas que recebo. Vale sempre reutilizar! Depois de colados, forrei com o tal papel, deixando um bocado de cartão, atrás, sem papel plastificado para colar o íman. Vocês podem deixar um bocado ou então, forram todo o cartão, desenham o lugar do íman e, superficialmente, cortam com o x-ato de modo a só sair o papel. Nesse "buraco" colam o íman.

Nós gastávamos muito papel em recados e nas compras então assim poupa-se o meio ambiente e a carteira. Só precisamos de uma caneta que pode ser aquelas dos CD´s e um apagador (apagador, borracha apagadora, álcool e algodão etc) além de que o frigorifico fica todo giro.
Vejam as fotos...

É fácil de fazer. Desafio-vos!
Depois quero ver os vossos projetos! Gostaram destes que eu fiz?

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D