Terminados #17

Olá, olá!
Tenho andado a gastar/usar bastantes coisas e mesmo assim, acreditam que algumas se estragam?
Os motivos são vários, desde a umidade (imensa este inverno) à data de validade.

Por exemplo, com toda esta umidade, iam se estragando uns sabonetes que tinha aqui guardados, Por sorte, ainda vi a tempo e consegui pô-los ao uso antes de se estragarem. É caso disso um sabonete da marca Tavira (Beauty Kit classic musk) que me foi oferecido num kit de 4 produtos: sabonete, creme de mãos, gel de banho e creme corporal. O sabonete e o gel de banho já lá foram, Infelizmente não tirei fotografia ao kit completo nem ao sabonete novo em folha.

O gel de banho não fazia grande espuma mas limpava muito bem e deixava um cheiro suave, a bebé, e muito agradável na pele, nada muito intenso. Ficou aprovado pois gostei mesmo do cheiro (classic musk que fazia lembrar cheiro de bebé) e como limpa bem...




Quanto ao sabonete, ele era cor-de-rosa, e a sua forma era a forma da tampas dos frascos que vêm, uma flor. Todo este kit era lindo, desde os pormenores da caixa, aos pormenores dos produtos.
Ele limpava bem, assim como o gel de banho e o cheiro era igualmente agradável. O único senão foi a rapidez com que se derretia e por isso, acabou relativamente rápido mas era daqueles sabonetes que eu conseguia usar sem me fazer impressão porque não dava aquela sensação seca na pele. Gostei mesmo dele.
Foto do sabonete já em uso.



Agora está ao uso o creme de mãos da mesma linha e mais tarde, usarei o creme corporal porque tenho outros para gastar primeiro.


A loção corporal da marca Cuide-se Bem de pêssego e aveia d'O Boticário é caso disso: era daqueles produtos que já cá tinha em casa à algum tempo e têm de ser gastos primeiro. Eu não vou falar muito dela porque já tem resenha AQUI.

Também na onda de produtos corporais, acabou-se mais um gel de banho da marca Continente, o zero.
Ele tem "0% de parabenos e corantes, mantém a pele saudável respeitando o seu pH natural, deixa a pele limpa e suave com uma proteção reforçada".
Sobre ele não tenho muito a dizer, limpa bem, não faz alergias nem irritações, deixa a pele suave e ligeiramente perfumada. Gosto dele só a textura é que acho um bocadinho estranha porque é mais gel, ou seja, mais espessa do que o normal. Aconselho a usar com esponja para que faça alguma espuma e não se gaste tanto.

Outro produto que é muito usado cá por casa é este desodorizante da Oriflame. Eu tinha ideia que já tinha escrito mais sobre ele mas enfim, não faz mal, porque AQUI está a resenha completa da linha Silk and Beauty Luxury Velvet.

Ele pode ser um bocado mais caro (até porque compro o da My Label +- a 1€) mas dura muitooooooooooooooooo mais! É verdade, basta experimentarem! Enquanto que compro 2/3 da My Label, compro 1 da Oriflame. Vale mais a pena, compensa mais! Além de que eu spu revendedora e ainda fica mais barato.

Bem, eu tenho mais produtos mas como já devem saber, não gosto de fazer estas publicações muito extensas portanto, vou juntar os produtos que aqui tenho terminados e mostro-vos noutro dia.

Espero que tenham gostado e que a minha opinião sobre os produtos tenha sido útil.
Até breve!

5 comentários:

  1. Tenho o desodorizante da Oriflame e gosto bastante (:

    Adoro o cheiro da lção corporal da marca Cuide-se Bem de pêssego e aveia d'O Boticário, é tão boom!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu post :) alguns produtos não conhecia. Na minha antiga casa, também tinha vários problemas com a humidade :( é uma chatice. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico contente por te ter dado a conhecer novas coisas.
      Isto nunca me tinha acontecido. Não costumo ter assim muitaaaaaa umidade mas desta vez aconteceu :(
      Enfim. Beijinhos

      Eliminar
  3. Os primeiros frascos são tão giros!
    Bom post!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"