Terminados #16

Estou na onda de acabar produtos. Principalmente aqueles que já tinha aqui por casa há algum tempo ou já estavam abertos à demasiado tempo. O objetivo é não deixar estragar nenhum produto e poupar, gastando primeiro os que tenho e em último caso, comprar novos.
Vamos ver?
  • soro fisiológico

Uso para limpeza da pele, desentupir fossas nasais, lavagem visual e também dá para usar com lentes de contacto. Um must have...
  • água termal da Avéne
Este produto já tem resenha AQUI e eu adoro-o. Ainda bem que o descobri. É um bom produto e que tem muitas funções. Provavelmente vou comprá-lo de novo no verão.
No fim, tive de o mandar para a reciclagem com algumas quantidade (muita pouca) de água que já não saiu. Só dava para mais uma utilização.


  • creme de duche Harmony time Nivea
Este creme de duche foi comprado em promoção e cheira muito bem, faz espuma qb, é relaxante, lava bem a pele e não a deixa seca. Um produto a ser comprado novamente, mas em promoção...

  • champô Pure Balance para cabelos oleosos da Nivea

Este produto é uma exceção por aqui, não é por ser um champô mas sim um champô que já foi descontinuado, ou seja, não se vende mais. Eu normalmente não costumo de falar de produtos descontinuados porque não vejo a lógica mas este tenho de falar porque é dos meus champôs preferidos, ou mesmo O Preferido para cabelos oleosos. Eu gosto tanto dele que tinha guardado um resto dentro de um frasco para quando fosse urgente ou para saber caso o nome ou a embalagem mudassem mas foi mesmo descontinuado e acho que não vai voltar por isso, toca a usá-lo e  abrir espaço no armário. Ele é mesmo uma maravilha, adoro, adoro e adoro e voltava a comprar até ter stock até ao fim dos meus dias. Nunca me fez irritação e sempre deixou o meu cabelo limpo, leve e lindo! Os 3 L maravilha! É em produtos assim que se vê que a Nivea é boa mas por outro lado é má porque o descontinuou! Triste com isso... Só o cheiro é que era assim um bocadinho estranho a erva-limão mas nem se notava. Uma maravilha...


Espero continuar nesta onda e se forem produtos eleitos os melhores, ainda melhor! Ehehehe

4 comentários:

  1. Adorei os teus terminados linda
    mas nunca usei nenhum desses produtos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O champô é do melhor e recomendava-te mas infelizmente, como leste, foi descontinuado.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Bem, como é que não se pode gostar de um soro? É assim aquele produto muito básico

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)